O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O valor da oferta especial pode ser modificado pelo anfitrião? Eu enviei uuma oferta especial, achando que ia dar um desconto para a pessoa que está querendo alugar meu apartamento e os valores só estão subindo para ela. Como faço para baixar esse preço p... Última resposta por Beatriz98
    Recebi uma Reserva já aprovada de 10 pessoas em minha casa, mas é um usuário novo, não tem foto no perfil. Eu posso solicitar a quem Reservou que identifique cada hóspede? Como enviar uma mensagem solicitando nome completo e RG de cada um por exemplo? Última resposta por Helda0
    Bom dia. Sou anfitriã há 2 anos. Esta semana recebi umamensagem via sms de uma consulta para 10 a 12 de setembro. Tentei ver a mensagem e ela não aparece no meu perfil, assim como os meus anuncios. Como devo proceder Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, estou com uma duvida, gostaria de saber como faço para ter um preço difrente por noite mas em meses difrentes, ex: junho 75€ cada noite, julho 80€ cada noite, e por ai fora...so consigo encontrar preço por mês e preço por semana, mas queria ter... Última resposta por Sergio531
    Olá, o meu anúncio tem fotos tiradas por um profissional enviado pelo Airbnb. Neste momento alterei um quarto, de cama de solteiro para cama de casal. Preciso de alterar as fotografias deste quarto. Posso fazer eu as fotos e alterar as fotografias só dess... Última resposta por Jeff373
    Olá, meu nome é Fábio, sou novo no airbnb, recebi um convite de uma amiga para o airbnb onde era para eu receber R$ 130 de crédito, porém recebi uma notificação que diz: Crédito de viajem não aplicado. o crédito de indicação só pode ser resgatado se você ... Última resposta por Gabriel244