O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hospede alugou instantaneamente minha casa na praia, porém o valor ficou muuuuito inferior, portanto pedi que o mesmo cancelasse q eu iria enviar uma nova oferta ele compreendeu a situação acabou encontrando outro lugar mas acontece que meu calendário n... Última resposta por Francisco65
    Bom diaTo procurando como entrar em contato com o AIRBNB e não achei.Fui colocar o meu endereço para fins de pagamento e não consigo pois acusa que passou do limite.Como fazer quando isso acontece? Alguem pode me ajudar?AbraçosNorival Última resposta por Danielle0
    Enviei há dias um pedido de ajuda através da comunidade mas até hoje ninguem respondeu.Tenho estado em contacto com um hóspede para me fazer pagar um pequeno estrago. O hóspedo prontificou-se em pagar e tentei enviar os meus dados bancários. No entanto ve... Última resposta por Fatima6
    Recebi um comunicado de erro não minha forma de pagamento e o sistema não me deixa inserir uma nova forma de pagamento. Tenho dois pagamentos a receber e não consigo abrir uma nova forma de pagamento. Também, não consigo me comunicar com a ajuda do aplica... Última resposta por Jairo1
    Alterei o valor da diária para 1 pessoa, pois sempre ficavam perguntando se era por pessoa ou casal, e agora o hospede solicitou uma reserva para 2 pessoas e o valor não alterou, ficou como sendo para 1 pessoa. Última resposta por J-Renato0
    Olá, hoje fiz uma reserva de um apartamento no Rio de Janeiro através do instant book, mas dez minutos depois de receber a cofirmação da viagem, a pessoa que ia alugar o apartamento enviou-me uma mensagem a dizer que não me podia aceitar na data da reserv... Última resposta por Maria548
    Olá, Hoje recebi uma reserva instantânea para o período de 31/12/16 a 05/01/17. Mas como é um período de festa de reveillon, gostaria de aumentar o valor da diária, que ainda está com o preço promocional, pois ainda estou iniciando como anfitriã. O pedido... Última resposta por Natália2
    Boa tarde, Gostaria de saber ocmo o airbnb fara o pagamento para mim ? devo informar conta corrente ? em qual lugar devo informar no site ?ObrigadaPatricia Última resposta por Patricia315