Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Estou com problema no dia 16 de outubro de 2016 nos meus anúncios e também quando busco hospedagem. Em ambos os casos, o domingo aparece como dia 15 de outubro, em vez de 16 de outubro. Logo, não consigo alugar para o dia 16 e outubro. E farei uma viagem ...
Última resposta por
Natália2
Boa noite.O Airbnb está desbloqueando automaticamente um período que tenho bloqueado.Ocorre que o período compreendido entre 20/12/2016 e 20/03/2017 está bloqueado, pois o apartamento fica disponibilizado no pool de locações do hotel onde está situado.Ten...
Última resposta por
J-Renato0
Boa tarde AirBnB. No dia 9/8 recebi um hospede aqui no meu apartamento, e depois da sua saida no dia 10/8 ainda nao recebi meu pagamento. Suponho que o problema não é comigo ou meu banco, pois já recebi pagamento de outros hospedes antes e depois desse.Po...
Última resposta por
Vitor3
Já é a segunda vez que faço uma reserva em uma casa sem usar o instant book e o EBANKX me cobra todo o valor meses antes das minhas primeiras 24 horas.E lá na tela disse: vc não será cobrado instantaneamente.Então o que tá acontecendo? Alguém pode me ajud...
Última resposta por
Natália2
Verifiquei que os valores de 156,00 de 09/08/2016valor de 102.00 de 26/08/2016valor de 174.00 de 01/09/2016valor de 351.00 de 15/09/2016estão regularizados isto é, encontram-se transferidos para a minha conta bancáriao que não sucedeu com o valor em epígr...
Última resposta por
Natália2
Tenho um Hostel familiar tipo B&B com 04 quartos para 12 pessoas, como desbloqueio o calendário para disponibilizar reservas para outras pessoas?Teremos prova de concurso e meu calendário está bloqueado e com a maior demanda na cidade.Edson & Marluce
Última resposta por
Francisco65
Bom dia, todos os comentários feitos no meu anuncio em lingua estrangeira, ficam no final dos comentários e não na sequencia que foram feitos. Alguem sabe pq?
Última resposta por
Francisco65
Minha hóspede afirma que não consegue visualizar a opção para pagamento através do paypal a partir da minha oferta especial. Gostaria de saber como posso resolver essa questão o mais breve possivel visto que já cheguei a perder uma reserva por problemas n...
Última resposta por
Raquel57
Olá, uma pessoa fez um pedido de reserva para meu apto e solicitou um desconto. Quando eu fui enviar a ele o novo valor com o desconto para fecharmos negócio, o Airbnb elevou em muito a taxa de reserva dele e por causa disso, ele acabaria pagando mais no ...
Última resposta por
Rosa89