O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    'tenho um antigo hospede aqui do site que esta querendo alugar por 4 meses e eu quero saber:Se ele fazendo a reserva pelo site ; nao tenho riscos com a lei do inquilinato que preve 3 meses por cliente para não virar contrato indeterminado? Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa noite.O Airbnb está desbloqueando automaticamente um período que tenho bloqueado.Ocorre que o período compreendido entre 20/12/2016 e 20/03/2017 está bloqueado, pois o apartamento fica disponibilizado no pool de locações do hotel onde está situado.Ten... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde AirBnB. No dia 9/8 recebi um hospede aqui no meu apartamento, e depois da sua saida no dia 10/8 ainda nao recebi meu pagamento. Suponho que o problema não é comigo ou meu banco, pois já recebi pagamento de outros hospedes antes e depois desse.Po... Última resposta por Vitor3
    Verifiquei que os valores de 156,00 de 09/08/2016valor de 102.00 de 26/08/2016valor de 174.00 de 01/09/2016valor de 351.00 de 15/09/2016estão regularizados isto é, encontram-se transferidos para a minha conta bancáriao que não sucedeu com o valor em epígr... Última resposta por Natália2
    Tenho um Hostel familiar tipo B&B com 04 quartos para 12 pessoas, como desbloqueio o calendário para disponibilizar reservas para outras pessoas?Teremos prova de concurso e meu calendário está bloqueado e com a maior demanda na cidade.Edson & Marluce Última resposta por Francisco65