O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, uma pessoa fez um pedido de reserva para meu apto e solicitou um desconto. Quando eu fui enviar a ele o novo valor com o desconto para fecharmos negócio, o Airbnb elevou em muito a taxa de reserva dele e por causa disso, ele acabaria pagando mais no ... Última resposta por Rosa89
    Olá. Numa reserva de um total de 2629€, o airbnb emitiu duas faturas ao anfitrião (eu). Uma de 68.58€+IVA = 84.23€, e outra de 78.79€+IVA = 96.92. Se a taxa deles é de 3%, não seria para cobrarem apenas 97€? A segunda fatura foi emitida no dia a seguir à... Última resposta por Francisco65
    Boa Tarde , um hospede , Mulher fez uma reserva e pagou . não conseguimos contato , somente com um homem que me mandou whatsapp. Marcamos as 18h e apareceu somente o Homem , pedi para que fosse buscar a hospede que fez a reserva pois não poderia liberar o... Última resposta por Natália2
    Boa noite, Acabei de me aperceber que tenho duas reservas para o mesmo apartamento. Também trabalho com a booking e aconteceu que numa mesma reserva foram reservados 2 apartamentos. Na sisncronização dos calendários só 1 apartamento foi bloqueado.A reserv... Última resposta por Natália2
    Bom dia, recebi uma consulta para hospedagem anual mas tenho receio de aceitar porque tenho a impressão que a chance de ter problemas aumentam. Isso é coisa da minha cabeça? Se alguém que tenha experiência em hospedagens longas puder me dar alguma dica se... Última resposta por Francisco65
    Boa noite!Estou a tentar alterar a conta de email no meu perfil mas pede sempre para confirmar a password atraves da conta do facebook, mas eu não estou conectada atraves do facebook. Como fazer? Última resposta por Sergio89