O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hóspede reservou com bastante antecedência 4 dias (27 a 31 de Agosto). Uma semana antes cancelou a reserva porque a sua esposa ficou doente. Eu tenho uma política flexível e aceitei o cancelamento! O meu calendário passou a ter disponíveis esses dias n... Última resposta por J-Renato0
    Boa noiteUma hóspede conversou durante alguns dias comigo, fazendo várias perguntas da casa. Na última mensagem, fui clara dizendo que agradecia seu interesse, mas que daria preferência a outros hóspedes que estavam procurando a reserva do pacote de fim d... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite! Tive uma reserva cancelada e tenho direito ao recebimento de uma multa por isso. O cancelamento foi feito em 13/09, mas ainda não recebi o valor. É assim mesmo? Quanto tempo demora até que eu receba o valor? O Airbnb vai depositar o dinheiro na... Última resposta por J-Renato0
    Pessoal,Meu último hospede ficou 5 dias no meu apartamento e na minha pia tem duas tomadas, uma 220 e outra 110, demarcadas por cor, e o mesmo ligou o microondas na errada e o mesmo queimou. Ele não me notificou que isso tinha acontecido e quando eu pergu... Última resposta por J-Renato0
    olá Tenho um anúncio o qual esta sugerido que a casa não é indicada para crianças. è o máximo que consigo colocar nas regras da casa.Gostaria de não aceitar crianças .Isto é possível ? Estou com hospedes agora em meu espaço . A locação foi negociada para ... Última resposta por J-Renato0
    Amigos,tenho uma consulta de reserva por um período de 3 meses. Negociamos o valor e eu enviei uma oferta especial, como de costume. Minha hóspede, no entanto, não consegue finalizar o pedido. Já verifiquei minhas configurações e estão todas ok. Não ultra... Última resposta por Bárbara5
    Olá, Não estou a receber as mensagens do airbnb no meu telefone.Costumo enviar uma mensagem aos hóspedes, copy/paste, que agora aparece sempre com erros.Podem resolver estas questões, por favor? Obrigada,Sílvia Última resposta por Natália2
    Bom dia, Gostaria de saber porque ainda não recebi o mail de notificação do pagamento por transferência bancária, relativo aos penúltimos hóspedes, que estiveram no apartamento de 18 a 22 de Setembro, quando a notificação costuma chegar no dia seguinte ... Última resposta por Bárbara5