cadastro da conta corrente

Juarez3
Level 2
São Leopoldo, Brazil

cadastro da conta corrente

como faço para inserir uma conta corrente ao meu cadastro, preciso de ajuda, não achei o local no site

26 Respostas 26
Juarez3
Level 2
São Leopoldo, Brazil

Olá, como faço para definir preço em datas tipo natal e fim de ano

MariaEstefania0
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde 

Tentei colocar o dígito da minha conta direto ex: 11115, sendo 5 o dígito e apresentou erro. O que devo fazer?  Colocar sem o dígito ou seja: 1111 ou colocar alguma letra: 1111x5

Quero colocar a conta poupança do itau. Após o digito na conta poupança tem uma barra e a numeração 500. Devo cadastrar dessa forma? Ex  77.777-8/500 ficaria assim? 777778500?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joao114

Mais abaixo de onde você coloca o número da conta existe a opção de informar se é CC ou CP;

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Polly108
Level 1
Maceió, Brazil

Coloquei minha conta bancária , mas aparece como pendente, como resolver esse caso?

Tem um prazo util que se nao me engano sao de 5 dias 

Quando tento diz que devo entrar no site , beleza. Mas so consigo pelo notebook? Pelo aplicativo nao consigo 

BOM DIA !

@Claudio647 , deve ser feito pelo notebook, e segue o link com o passo a passo para o cadastro.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-cadastrar-uma-conta-banc%C3%A1ria-no-Bras...

Beatriz

Oi eu tmbm nao estou conseguindo.

Boa tarde 

Me cadastrei na airbnb 

Só que não consigo criar minha conta corrente pra receber 

SOS 

Oduvaldo 

Alana117
Level 2
João Pessoa, Brazil

Estou com o mesmo problema cadastrei minha conta e meu pagamento deveria ter entrado ha mais de 5 dias. Minha conta é Santander, cadastrei novamente a conta colocando o dígito do numero da conta junto sem hífen

Se alguém passou pelo mesmo problema com Santander por favor me ajudem.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Alana117 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-cadastrar-uma-conta-banc%C3%A1ria-no-Bras...

Se tudo estiver certinho, entra em contato com o Airbnb para falar com um dos atendentes sobre o pagamento

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias