cancelamento de reserva HMQ2JN52CT

Fernando389
Level 3
Ilhabela, Brazil

cancelamento de reserva HMQ2JN52CT

A hospede da reserva HMQ2JN52CT precisa cancelar devido ao corona com reembolso total e estou de acordo. Ela solicitou o cancelamento mas não recebi comunicação do airbnb. Agora ela não pode solicitar novamente e eu não posso cancelar pois há penalidades. Como fazemos? Obrigado.

10 Respostas 10
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Fernando389 ,

Aguarde um pouco , talvez ela não tenha finalizado o cancelamento. Não cancele para não ser penalizado . 
Se a reserva foi feita antes de 14/3 com entrada até 14/4, o reembolso eh automático. Fora desse prazo , a hóspede deverá solicitar o reembolso para que vc aceite porque valerá a sua política de cancelamento. 

Beatriz
Fernando389
Level 3
Ilhabela, Brazil

Obrigado Beatriz. Ela fez o pedido de cancelamento mas eu não recebi nada do airbnb e não pude aceitar. O prazo se esgotou e ela tentou, mas não conseguiu, cancelar novamente. Não consigo achar um meio de contatar o Airbnb diretamente.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

 @Fernando389 , Vc não precisa aceitar o « cancelamento, « simplesmente recebe a mensagem e o calendário fica livre . Se o calendário está com a foto dela é porque não houve cancelamento. Segue o tel do suporte 08008787918 

Beatriz

@Beatriz98 obrigado!! Ela fez o cancelamento mas a reserva continua ativa. Vou ligar no número que você passou.

Fernando389
Level 3
Ilhabela, Brazil

@Beatriz98 o serviço de telefone não está operando. Mensagem padrão no telefone. 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Fernando389 aqui tem um tutorial que lista todas as formas que você consegue entrar em contato com o suporte do Airbnb https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

Fernando389
Level 3
Ilhabela, Brazil

@May obrigado, consegui contato pelo chat e vão providenciar. Valeu mesmo a todos. Obrigado!!

MsNeto19820
Level 1
São Paulo, BR

Pessoal tenho uma duvida!! hoje solicitei o cancelamento da minha reserva devido ao COVID19.. Como essa grana retorna para mim?

 

Grato

 

Regina661
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou na mesma situação que vc! Paguei mais de 4.500,00 para uma reserva, em Portugal, do dia 24/12/2020 ao dia 24/01/2021, mas, por causa da 2ª onda do COVID-19, os aeroportos de Portugal, não estão permitindo a entrada de quem não tenha visto. Tentei cancelar e uma resposta automática, me disse que eu tenho direito a um reembolso de 490,00. Isso é impossível, já que o governo de lá está bloqueando a entrada

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@MsNeto19820 ,

Vc vai receber o crédito no cartão q efetuou o pagamento. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias