Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá Comunidade,
fiquei ilegivel para o Selo de Superhost para o proximo trimestre, me informaram que como cancelei uma reserva era esse o procedimento. Não cancelei nenhuma reserva, algumas foram sim canceladas pelo próprio hóspede ou porque desisitiram ou porque alteraram a forma de pagamento. Alguém sabe como falo com o pessoal do AirBnb existe um email direto? não consigo achar no site.
Obrigada.
Célia
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Célia0.
Se você tem certeza que não cancelou nenhuma reserva entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Caso tenha cancelado, você ficará impossibilitada por um ano, e não somente o trimestre!
Boa sorte!!
Oi @Célia0.
Se você tem certeza que não cancelou nenhuma reserva entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Caso tenha cancelado, você ficará impossibilitada por um ano, e não somente o trimestre!
Boa sorte!!
Obrigada Danielle por ter me ajudado!!
Fiz um contato pelo facebook como vc recomendou e o Airbnb me retornou por telefone.
O email enviado foi um erro do sistema, então não estou bloqueada para meu selo de super host e ainda ganhei um crédito de viagem como compensação.
Obrigada mesmo e muito sucesso para você.
Abçs
Célia