cancelei a reserva a pedido do hospede. Não posso anunciar o apartamento para esta data novamente???

Respondido!
Luciana-Palma-Javaroni0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

cancelei a reserva a pedido do hospede. Não posso anunciar o apartamento para esta data novamente???

Minha hospede americana me disse que está gravida e que iria cancelar a viagem por ter medo do zica virus. Eu mesma cancelei a reserva para agilizar e poder anunciar novamente. Agora vi que, uma vez que eu cancelei a reserva não posso mais anunciar o imóvel para as datas. SOCORRO!!!

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Luciana-Palma-Javaroni0.

Quando você cancela uma reserva você é penalizada.
Nunca mais faça isso! Na próxima espere sua hóspede cancelar.
O Calendário fica fechado como penalização pelo seu ato, por considerar que se você cancelou essas hospedagem é pq não pode receber ninguem nessas datas.

 

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone e explique o seu desconhecimento e peça que leiam a troca de mensagens com sua hóspede. Não garanto que abram seu calendário, mas não custa tentar. 😉

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Luciana-Palma-Javaroni0.

Quando você cancela uma reserva você é penalizada.
Nunca mais faça isso! Na próxima espere sua hóspede cancelar.
O Calendário fica fechado como penalização pelo seu ato, por considerar que se você cancelou essas hospedagem é pq não pode receber ninguem nessas datas.

 

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone e explique o seu desconhecimento e peça que leiam a troca de mensagens com sua hóspede. Não garanto que abram seu calendário, mas não custa tentar. 😉

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle
Idiaíra0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Acabo de passar pelo mesmo problema, cancelaram minhas datas.

 

 

acaba de acontecer comigo também...

Idiaíra0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Acabo de passar pelo mesmo problema, cancelaram minhas datas.

 

 

Carlos75
Level 1
London, United Kingdom

Estou com o mesmo problema. Alguem me consegue dar o numero de telefone do Airbnb em Portugal? Não encontro em lado nenhum. Obrigado. Carlos
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Carlos75,

 

O número é o +351 30 880 3888.

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias