check in e confirmação de pagamento

Respondido!
João-Dias0
Level 2
Itajaí, Brazil

check in e confirmação de pagamento

Boa noite a todos.

 

Ontem entrou o meu primeiro hóspede no meu espaço. Mas tenho algums dúvidas que surgiram.

 

Eles entraram a mais de 24 horas, mas ainda não recebi confirmação alguma sobre check in. COmo li aqui que o checkin era automático 24 horas depois do check in, estou na dúvida se realmente nã foi dado ou se é algum erro. Lembrando que eu colocquei os horário de checkin como sendo das 15:00 as 23:00.

 

Outra coisa: depois de feito o check in, o pagamento já vem pra minha conta?

 

Eu uso uma conta na Caixa Economica como padrão. Quanto tempo deve demorar para o $$ ficar disponível?

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Cordialmente,

 

João Dias. 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João-Dias0

 

O check-in é automático sim, você não precisa fazer nada. Se eles entraram ontem, e o seu check-in é às 15h, você deve receber um e-mail hoje de tarde, após as 15h, dizendo que o pagamento já foi liberado. O dinheiro demora até 7 dias úteis para entrar na conta. Mas costuma entrar antes, eu sempre recebo em no máximo 2 dias. Mas verifique a conta poupança, as vezes cai lá.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João-Dias0

 

O check-in é automático sim, você não precisa fazer nada. Se eles entraram ontem, e o seu check-in é às 15h, você deve receber um e-mail hoje de tarde, após as 15h, dizendo que o pagamento já foi liberado. O dinheiro demora até 7 dias úteis para entrar na conta. Mas costuma entrar antes, eu sempre recebo em no máximo 2 dias. Mas verifique a conta poupança, as vezes cai lá.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @João-Dias0! Tudo bem com vc?

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

A resposta da @Bárbara5 te ajudou?

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias