Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa noite a todos.
Ontem entrou o meu primeiro hóspede no meu espaço. Mas tenho algums dúvidas que surgiram.
Eles entraram a mais de 24 horas, mas ainda não recebi confirmação alguma sobre check in. COmo li aqui que o checkin era automático 24 horas depois do check in, estou na dúvida se realmente nã foi dado ou se é algum erro. Lembrando que eu colocquei os horário de checkin como sendo das 15:00 as 23:00.
Outra coisa: depois de feito o check in, o pagamento já vem pra minha conta?
Eu uso uma conta na Caixa Economica como padrão. Quanto tempo deve demorar para o $$ ficar disponível?
Agradeço a atenção de todos.
Cordialmente,
João Dias.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @João-Dias0
O check-in é automático sim, você não precisa fazer nada. Se eles entraram ontem, e o seu check-in é às 15h, você deve receber um e-mail hoje de tarde, após as 15h, dizendo que o pagamento já foi liberado. O dinheiro demora até 7 dias úteis para entrar na conta. Mas costuma entrar antes, eu sempre recebo em no máximo 2 dias. Mas verifique a conta poupança, as vezes cai lá.
Boa sorte
Bárbara
Oi @João-Dias0
O check-in é automático sim, você não precisa fazer nada. Se eles entraram ontem, e o seu check-in é às 15h, você deve receber um e-mail hoje de tarde, após as 15h, dizendo que o pagamento já foi liberado. O dinheiro demora até 7 dias úteis para entrar na conta. Mas costuma entrar antes, eu sempre recebo em no máximo 2 dias. Mas verifique a conta poupança, as vezes cai lá.
Boa sorte
Bárbara
Bom dia, @João-Dias0! Tudo bem com vc?
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
A resposta da @Bárbara5 te ajudou?