configuração de preço

Respondido!
Joana36
Level 1
Lisbon, Portugal

configuração de preço

BOA NOITE

 

RECEBI UMA RESERVA PARA 11 NOITES E O MEU CALENDARIO SO ASSMIU O PREÇODE 2 NOITES, ( DEU 6 EUROS NOITE A MEDIA) O HOSPEDE RESERVOU IMEDIATAMENTE , QUANDO VERIFIQUEI O SUCEDIDO CANCELEI LOGO E ENVIEI UMA MSG AO HOSPEDE PEDINDO DESCULPA E DANDO O VALOR CORRETO, AGORA TENHO ESSAS DATAS BLOQUEADAS E A INFORMAÇAO DO CXL NO MEU PAINEL..... ISTO NAO É MUITO INCORRETO.... O SISTEMA CONTINUA EXATAMENTE IGUAL , ERRANDO NOS VALORES, SENDO QUE NA CONFIGURAÇAO TUDO ESTA NORMAL E NA ALTURA DA PRE RESERVA ASSUME SO UM VALOR IRREAL DE 3 OU 6 EUROS POR NOITE!!!!!! PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

 

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joana36

Sugiro que você contacte o Airbnb o mais rápido possível e explique o ocorrido.

É importante para informar um possível erro de sistema, e também para que não existam consequências para você por ter cancelado a reserva.

Verifique também se não havia algum desconto configurado com valor exagerado, como desconto para mais de uma semana.

Número para Portugal +351 30 880 3888

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Eu encontrei o mesmo problema hoje, o periodo de carnaval, o meu diario é R$ 400,00, e o que sistema mostrou é R$ 363,00, por sorte o cliente somente faz uma consulta. Quero sabe tambem o que possa ser com preco diferente? Vc usou preço inteligente? Eu não usei, me parece o preco inteligente calcular o valor bem baixo, deveria ser calculado por media dos alugos, mas uma casa com outra sempre é diferente, os preços mais baixos sempre mais facil de alugar, por isso nao usei preco inteligente. Se vc usasse, tente desativa ele. 

 

Uma diuvida, pode cancelar a reserva pago? Tem custo para cancelar?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joana36

Sugiro que você contacte o Airbnb o mais rápido possível e explique o ocorrido.

É importante para informar um possível erro de sistema, e também para que não existam consequências para você por ter cancelado a reserva.

Verifique também se não havia algum desconto configurado com valor exagerado, como desconto para mais de uma semana.

Número para Portugal +351 30 880 3888

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias