Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia
Faço parte da comunidade do Airbnb - Serra Gaúcha.... sabemos o quão exigentes somos, o que não é diferente para nossos hóspedes. Portanto, busco auxílio quanto a hospedagem com pets, atualmente não permito pets, mas com isso tenho perdido várias reservas... Gostaria de obter dicas/ orientação de anfitriões que realizam a hospedagem com pets. Quanto a higienização, avarias e imprevistos que podem ocorrer ... como xixi na cama, estofados e tapetes.
Nossa, tenho uma super experiência. Convivo com 50 animais aproximadamente, que são resgatados das ruas. Para se hospedar no meu sitio, o hóspede precisa ter espírito de aventura, gostar da mata ou ter pet também, que será muito bem-vindo aqui.
Boa noite
Vc não está mais alugando? Fui no seu perfil e não vi disponibilidade de nenhum dia.
Olá @Mariana898 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Christina39 🙂
Oi @Christina39 e @Denise1348 , a plataforma lançou uma ferramenta de preços pra animais de estimação, vocês podem ver nesse tópico aqui
Acho que pode ser interessante pra vocês com o aumento da procura dos hóspedes 😉