hospedagem com pets

Cíntia10
Level 2
Porto Alegre, Brazil

hospedagem com pets

Bom dia 

Faço parte da comunidade do Airbnb - Serra Gaúcha.... sabemos o quão exigentes somos, o que não é diferente para nossos hóspedes. Portanto, busco auxílio quanto a hospedagem com pets, atualmente não permito pets, mas com isso tenho perdido várias reservas... Gostaria de obter dicas/ orientação de anfitriões que realizam a hospedagem com pets. Quanto a higienização, avarias e imprevistos que podem ocorrer ... como xixi na cama, estofados e tapetes. 

18 Respostas 18
Christina39
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Nossa, tenho uma super experiência. Convivo com 50 animais aproximadamente, que são resgatados das ruas. Para se hospedar no meu sitio, o hóspede precisa ter espírito de aventura, gostar da mata ou ter pet também, que será muito bem-vindo aqui.

Boa noite

Vc não está mais alugando? Fui no seu perfil e não vi disponibilidade de nenhum dia.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Mariana898  uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Christina39  🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christina39 e @Denise1348 , a plataforma lançou uma ferramenta de preços pra animais de estimação, vocês podem ver nesse tópico aqui

Acho que pode ser interessante pra vocês com o aumento da procura dos hóspedes 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.