hospedes extra...

Respondido!

hospedes extra...

bom dia pessoal da comunidade...

sou nova no airbnb e estou com dificuldades iniciais como:

NAO ACEITAMOS HOSPEDES ADICIONAIS, cada hospede e um, mas n:ao encontro nada com esta opcão e quero resolver isso o quanto antes.

grata.

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Morena1.

Se no seu anúncio está especificado 3 hóspedes, você não é obrigada a receber mais do que isso, e se você tem cobrança por hóspede adicional, tem também todo direito de cobrar por cada hóspede extra até seu limite de 3!!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Morena1.

Se no seu anúncio está especificado 3 hóspedes, você não é obrigada a receber mais do que isso, e se você tem cobrança por hóspede adicional, tem também todo direito de cobrar por cada hóspede extra até seu limite de 3!!

Danielle
Marcus18
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

oi boa noite,

minha casa hospeda ate 10 pessoas, mas. aceito ate 12 com valor adicional por pessoa, mas observei que na reserva nunca coloncam os adicionais e acabam chegando mais que 10.

como posso controlar isso?

marcus

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcus18

 

Recomendo que avise formalmente pelas mensagens ao seu hóspede que qualquer transgressão nas regras da casa serão punidas pelo site e que a quantidade contratada de hóspedes é no máximo 10 pessoas, ou seja, alerta que estará de olho. Caso o fato ocorra, comunique ao Airbnb para que sejam tomadas as providências junto ao hóspede e algum ressarcimento para você, se for o caso.

Acredito ser muito difícil controlar isso entretanto notificar o  hóspede, via mensagem e antEcipadamente , que ele será punido pode causar um efeito desestimulador.

 

Boa sorte!

Carlos-Augusto0
Level 5
Santos, Brazil

Estou com o mesmo problema. Não sei como tirar a opção que aparece no site de que a cobrança por hóspedes extras não existe! Imagina alugar oara 4 e aparecerem 10 pessoas! Onde eu altero isso dos meus anúncios. Obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias