Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde.
Estou tentando finalizar uma reserva, mas na hora que confirmo o pagamento, o site da esta mensagem: "
Respondido! Ir para Melhor Resposta
1. vocês checaram se tem algum problema com a forma de pagamento de vocês?
2. já tentaram em horários diferentes? Pode ser que o sistema trave quando tenha muitas tentativas.
Se não for o caso, eu sugiro vocês entrarem em contato com a equipe de atendimento do Airbnb. Aqui tem um tutorial (clique aqui)
A mensagem diz « aguarde e tente novamente « ... alguma instabilidade do site provavelmente ! Tente mais tarde
Estou desde ontem tendo o mesmo problema, e não consigo realizar a reserva..
Talvez mudando o navegador , já tentou ? Quando tenho problemas saio da minha pagina, e entro novamente, geralmente da certo .
Beatriz já mudei navegador, já fiz pelo site, App e nada adianta
Também estou tendo esse problema.
Tenho apenas 17h para finalizar a reserva, pois o valor mudou muito...
Ajuda a gente !!!!!
Estou com o mesmo problema!! Já mudei de navegador, fiz pelo App, já limpei o historico, o cache, e nada resolve!!
1. vocês checaram se tem algum problema com a forma de pagamento de vocês?
2. já tentaram em horários diferentes? Pode ser que o sistema trave quando tenha muitas tentativas.
Se não for o caso, eu sugiro vocês entrarem em contato com a equipe de atendimento do Airbnb. Aqui tem um tutorial (clique aqui)