Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Sou novo anfitrião e tenho uma dúvida: preço deve ser cobrado por hóspede ou por quarto?
Obrigado 🙂
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Gil,
Cada anúncio refere-se a um quarto e nele você pode cobrar por hóspede, caso dentro de um quarto caibam mais de uma pessoa e desde que as pessoas façam a reserva juntas. Para quartos coletivos você deve fazer a quantidade de anúncios de acordo com as vagas, incluindo nas informações que as acomodações são coletivas.
Espero ter ajudado!
Se o anúncio diz "casa inteira" significa que você terá a casa inteira a sua disposição durante sua estadia, independente do número de hóspedes.
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Estou com o mesmo problema, o site está gerando o preço por pessoa não por diária. Estou perdendo cliente por este motivo
a minha primeira reserva é para tres pessoas elas me pagarão pela casa ou por pessoas
Pessoal, sou nova Anfitriã. Não estou entendendo bem o site. Tenho 3 quartos em minha casa disponíveis para alugar. Cada quarto contém um formato. Coloquei no site as fotos de todos eles, e dos ambientes compartilhados da casa. No entanto, não consigo por PREÇO. Não entendo se o preço é pedido pelo quarto, pela quantidade de pessoas que irão ficar no quarto ( tenho quarto casal, individual e compartilhado, sendo tds com opção de por colchão no chão). Não há opção no site de precificar separado???
Também estou com o mesmo problema, o app deveria dar a opção de alugar individualmente.
O mais complicado é que terá um evento na cidade, e estou tendo muita procura, mas as pessoas querem vir em grupos então somam o valor do dia que deveria ser individual e multiplicam pelos dias que querem ficar e depois dividem entre todos. o app precisa rever isso.
Caros amigos no caso de alugar uma casa e cobrar por numeros de hospedes e o siguente,
No seu caso você pode definir que o preço básico será o valor da diária para um único Hóspede e cobrar por Hóspede extra.
Acesse "Preço / Encargos extras / Hóspede extra"
Espero ter ajudado!
Eu tive o mesmo problema, botei o valor de uma pessoa e os hospedes traziam hóspedes extras e com isso acabava hospedando duas pessoas a preço de uma.
Resolvi isso alterando as configurações de preço, adicionando uma taxa por hospede extra, assim, e acordo com o numero de hospedes que forem adicionados na reserva, o site já faz a alteração automaticamente atualizando o valor na hora da compra.
Passos: Vá em ANÚNCIO > PREÇO > COBRANÇAS ADICIONAIS.
Na opção "cobranças adicionais" clique em EDITAR, em seguida defina o valor de hospede extra, e a partir de quantos hospedes a taxa será cobrada.
Espero ter ajudado.
@pablosoaresmusic
Boa noite, eu não me atentei a esses detalhes antes e agora estou com duas pessoas em casa
no valor de uma diária, que já era barato. Agradeço muito a ajuda de vcs acabei de fazer essas
alterações e espero que isso não aconteça mais. O valor que receberei não vai cobrir nem as despesas..
ainda bem que são somente 5 noites..
Cobro por quarto ou por pessoa? Quanto por pessoa? Ou por casal...?
Aparentemente as dúvidas e os problemas continuam. Tenho muitos cancelamentos depois que explico que o valor é individual e já fiz tudo o que pude. Não existe a configuração "por pessoa" apenas por noite e isso gera confusão sempre
Bom dia !
Você está equivocada!
O valor da diária pode ser para uma ou dez pessoas...., tudo é definido nas configurações!!
Você é quem define, mas deve configurar ! Para isso , entre nas configurações do seu anúncio Preços/ taxas e encargos padrão /EDITAR e em HOSPEDES EXTRAS, você define se o valor da diária inicial é para o numero X de pessoas e o valor que será cobrado para o hóspede extra.
Vejo que vc anuncia um Hostel, se deseja reservas distintas, uma para cada cama no mesmo quarto, deve fazer um anúncio, para cada cama, pois para cada acomodação (pode ser casa inteira, quarto inteiro ou somente uma cama) = um calendário de reservas.
Outra informação importante , são aplicadas multas para cancelamentos.
atenciosamente,
Bom dia Beatriz e obrigada! Fiz essa mudança na configuração e espero ter resolvido