problema com o pagamento da reserva

Respondido!
Marisa0
Level 1
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

problema com o pagamento da reserva

Por favor, alguém pode ajudar?

Aceitei a oferta de um hóspede com valor especial porque sua reserva é no período do réveillon no Rio e meu apartamento muito próximo do local dos fogos. Acontece que no meu calendário constava o valor de baixa temporada e assim foi calculado o pagamento. Quando verifiquei conversei com o hóspede, ele quer efetuar o pagamento do saldo, porém, ocorre que envio mensagens à Airbnb claramente definindo de que se trata. E o que acontece? O hóspede recebe pedindo não sei quantos mil dólares pela diferença.

Já troquei inúmeras mensagens e continua o mesmo. Alguma dica?

Obrigada,

Marisa

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marisa0!
Você não precisa da ajuda do Airbnb para cobrar essa diferença no valor, faça você mesma! 😉

Entre em Anfitrião /Suas Reservas /Alterar ou cancelar reserva /No campo Subtotal escreva o valor desejado.
Vale observar que: o Subtotal deve ser o valor TOTAL que você quer receber e combinou.
Ex: ele já pagou 1000, vc quer receber mais 4000, deve colocar o valor de 5000 no campo Subtotal.

Segue a tela que você chegará.
alterar reserva.jpg

É importante saber chegar nessa tela porque é nela que você consegue fazer qualquer alteração na reserva: mudar anúncio, datas, preço e número de hóspedes.

Seu hóspede receberá um email e PRECISA aceitar essa modificação para ter validade! Avise ele sobre o email que ele precisa aceitar! Se não me engano, você recebe um email confirmando a aceitação E poderá visualizar a alteração nos próprios dados da reserva.
Se ainda precisar de ajuda, avise! 
Boa sorte!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vinda aqui na Comunidade @Marisa0!

Tu tentou usar a Central de Resoluções para cobrar este valor extra do hóspede? Acho que por este canal será mais fácil 🙂

>> Central de Resoluções

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marisa0
Level 1
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Tentei sim e foi pior ainda, eles cobram do hóspede não sei quantos milhares de dólares...

obrigada Ellen.

Abraço,

Marisa

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marisa0!
Você não precisa da ajuda do Airbnb para cobrar essa diferença no valor, faça você mesma! 😉

Entre em Anfitrião /Suas Reservas /Alterar ou cancelar reserva /No campo Subtotal escreva o valor desejado.
Vale observar que: o Subtotal deve ser o valor TOTAL que você quer receber e combinou.
Ex: ele já pagou 1000, vc quer receber mais 4000, deve colocar o valor de 5000 no campo Subtotal.

Segue a tela que você chegará.
alterar reserva.jpg

É importante saber chegar nessa tela porque é nela que você consegue fazer qualquer alteração na reserva: mudar anúncio, datas, preço e número de hóspedes.

Seu hóspede receberá um email e PRECISA aceitar essa modificação para ter validade! Avise ele sobre o email que ele precisa aceitar! Se não me engano, você recebe um email confirmando a aceitação E poderá visualizar a alteração nos próprios dados da reserva.
Se ainda precisar de ajuda, avise! 
Boa sorte!

Danielle

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.