Ana-C242 Level 1 Anfitrião entra na área externa da casa sem avisar Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ... Última resposta Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ... Última resposta
Ethel52 Level 3 Florianópolis, Brazil Modelo contrato Coanfitriao Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela mi... Última resposta Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiência previa (sem contrato) verifiquei que existem muit... Última resposta
Cristina2297 Level 1 Curitiba, Brazil A PROCURA DE UM CO ANFITRIAO EM CAIOBA PR PRECISO URGENTE DE UMA PESSOA PARA LIMPAR,ORGANIZAR E REALIZ... Última resposta PRECISO URGENTE DE UMA PESSOA PARA LIMPAR,ORGANIZAR E REALIZAR OS CHECK-IN E CHECK-OUT NA MINHA KITNET EM CAIOBA-PR.LIMPAR, D... Última resposta
Luciana585 Level 2 São Paulo, Brazil Anúncio não aparece na busca nem no mapa Ola Boa tarde!Meu anúncio não está aparecendo na busca qdo s... Última resposta Ola Boa tarde!Meu anúncio não está aparecendo na busca qdo seleciono o meu bairro e qdo clico no mapa para encontrar a minha ... Última resposta
Maria104 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ... Última resposta Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu. Última resposta
Michelle-Arruda0 Level 2 State of Paraíba, Brazil Não consigo alugar pelo Airbnb Bom dia a todos ! Coloquei o anuncio a mais de 1 ano e não s... Última resposta Bom dia a todos ! Coloquei o anuncio a mais de 1 ano e não sei o motivo de NAO CONSEGUIR ALUGAR pelo Airbnb , so alugui aqui... Última resposta