Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
alguem sabe me dizer, se o valor pago para uma reserva não confirmada serve para fazer outra reserva?
Olá José Ferreira, bom dia.
Não sei se entendi o que você quer saber, mas se a reserva não foi confirmada é porquê não houve pagamento, apenas consulta, é isso?
Quanto a uma reserva confirmada é possível enviar solicitação para modificar o período, desde que as datas estejam disponíveis.
Você é hospede ou anfitrião?
sou hospede. paguei com cartão. fiz a reserva sem conversar com o anfitrião. ja recebi mensagem do cartão referente ao valor. mas ate agora não obtive resposta de confirmação. e expira daqui uma hora.
dai gostaria de sber se esse falor pago pode ser utilizado para outra reserva imediata, caso expire o prazo
Se expirar o prazo de aceitação da sua reserva, é cancelada automaticamente e vc poderá reservar o outro espaço.
Estude a possibilidade de cancelamento. Veja qual a politica adotada pelo anfitrião e se você tem direito à devolução do valor total ou parcial.
uai. mas se ele não viu para aceitar, ele não pode fazzer a cobrança.
ja vi que o valor é devolvdo. mas gostaria de saber se posso usa lo de imediato para outra reserva, pois preciso viajar na segunda
No caso de cancelamento automatico por vencimento do prazo de aceitação, o valor será estornado ao seu cartão.
Seu caso me parece ter urgência, então sugiro que entre em contato com a Central de Ajuda Airbnb no 0800 878-7918.
Não sei informar se o valor fica disponível de imediato no cartão.
Talvez demore alguns dias até que apareça o estorno na sua fatura.
Acredito que a Central de Ajuda poderá lhe dar informação mais precisa e também ajudar-lhe a reservar outro espaço.
obrigado.
Não há de que, José Ferreira.
Se possível depois nos conte se deu tudo certo.
Boa viagem, felicidades!
Gladis
pode deixar, relatarei sim.
o credito não volta para o cartão de imdediato. apenas 7 dias após. ao meu ver, antes de reter o credito do cartão, poderiam ver se o anfitrião ira confirmar a reserva.
e o ruim,é que eu tinha justo o valor da reserva no cartão. agora terei que ir para pousadas. aff
Poxa, que ruim isso.
Mas você também não vai conseguir usar o cartão para pagar a pousada então, se o credito está bloqueado.
Você tentou falar com o anfitrião?
Ele não atende?
O Airbnb não é responsável por entrar em contato com o anfitrião e as operações acontecem de forma padrão, para reservar é preciso pagar.
Lamento o ocorrido com a sua reserva 😕 e também por não poder ajudar.
Abraço
Gladis