Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Quando o hospede fica mais de semana, como deve-se fazer com roupa de cama e banho?
Olá Ana Claudia, tudo bem ?
Vamos dividir nossa experiência com você!
Nós disponibilizamos roupa de cama e banho em todas as hospedagens e a opção de roupa extra para estadias acima de 3 dias.
Caso o hóspede opte por essa escolha, nós já deixamos disponível no local o extra mediante pagamento de taxa.
Assim não precisamos ter acesso a casa durante o período de reserva, proporcionando uma estadia mais segura devido a pandemia.
Como é informado sobre a cobrança desta taxa extra para a roupa?
Como é feita cobrança deste valor? Ainda na hora de efetuar o pagamento da reserva ou após o fechamento desta?
Olá Angela, tudo bem? Eu coloco está informação e os valores nas regras da casa, e explico tbem durante a conversa com o hóspede, caso ele queira eu adiciono o valor a hospedagem dele, de forma manual. Se alguém tiver outra alternativa eu adoraria saber tbem 😉 Espero ter ajudado😘
@Ana-Claudia11 @Ângela40 @Casa-Calisto0 eu recomendo a leitura e a participação nesse tópico aqui: https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Tudo-sobre-roupa-de-cama/m-p/602946