Calendário do Festival de Hospitalidade 2024

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Calendário do Festival de Hospitalidade 2024

Festival de Hospitalidade 2024 Airbnb.jpg

 

Olá!

Se prepare para uma semana cheia de histórias compartilhadas por outros anfitriões, já que estamos liberando o calendário de publicações do quinto Festival da Hospitalidade! 🏡



Todos os anos, a arte da hospitalidade e as histórias incríveis são virtualmente celebradas com o Festival da Hospitalidade. Todos os dias, durante a celebração, os anfitriões compartilharão histórias incríveis e conversas sobre vários aspectos da hospitalidade!

 

Gostaríamos de agradecer antecipadamente a todos aqueles que estão participando e pelo seu entusiasmo em hospedar.

Esperamos que você esteja tão empolgada quanto nós e que goste de ler as histórias que serão compartilhadas durante essa semana por aqui! 🎉

 

Equipe da Central da Comunidade

 

Cronograma de publicações:

 

Segunda-feira, 9 de setembro:

👉 A alegria de ver o mar pela primeira vez no nosso espaço! 🌊 por @Eduardo2009 

 

Terça-feira, 10 de setembro:

👉Foi nesse ponto que eu descobri o meu dom e arte em hospedar por @Ednaldo4

 

Quarta-feira, 11 de setembro:

👉Como os anfitriões podem combinar hospitalidade com engajamento social na comunidade do Airbnb por @Claudia331

 

Quinta-feira, 12 de setembro:

👉Melhorando a experiência dos hóspedes ao incluí-los na sua comunidade por @Daniel1651

 

Sexta-feira, 13 de setembro:

👉 Uma história sobre convívio e empatia no interior da França por @Delphine348 

👉 Uma década de hospitalidade no Airbnb: laços para a vida toda por @Tatiya0

 

*A programação será atualizada diariamente*

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura,

Obrigado pela oportunidade de participar do Festival de Hospitalidade 2024!!

Um imensa honra para mim.

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Querido @Eduardo2009 , a honra é toda nossa!!

 

A sua presença na CC tem sido um grande prazer para todos nós aqui!!!

 

Me sinto lisonjeada de você colocar toda sua confiança para compartilhar tanto da sua jornada como anfitrião.... por muitos e muitos anos de caminhada aqui nessa comunidade feita por anfitriões e para anfitriões!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marliete0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, muito obrigada pela oportunidade, será um prazer participar desse evento!

Elisabete108
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, é sempre um prazer participar dos eventos!

Desde menina gostava de receber pessoas em casa, eram amigos pro trabalho da escola, parentes quando visitavam nossa família... Fui crescendo e aquela rotina me fez desejar tornar a "função de receber" em algo que pudesse me render algum lucro (mas eu era jovem e não queria tanto comprometimento com o possível negócio). Depois de longos anos, percebi que estava pronta para dedicar tempo ao meu antigo sonho e então fiz um curso técnico de Guia de turismo. A partir dali meu horizonte se abriu! Conheci o Airbnb e com ele a possibilidade de hospedar, ganhar dinheiro, conhecer pessoas de todo canto do mundo tornando meu projeto de criança, realidade! Logo depois entrei pro Clube de Anfitriões do Rio de Janeiro que a todo momento nos dá um excelente suporte, as portas se abriram e a cada dia me sinto mais feliz na arte da hospitalidade!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo o seu relato @Elisabete108  🥰

 

É sempre um prazer ter você por aqui!

 

Há quanto tempo você se tornou anfitriã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias