Payout Methods

Katie65
Level 1
Salvador, Brazil

Payout Methods

Hi, I am trying to update my payout method. I need to replace my old bank account with my new one. Does anyone know how to do this? I think I've managed to add a new one, but not to delete my old one or switch preferences. Thanks

3 Replies 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Hi @Katie65

I suggest you to go to your account and payment preferences where you can add a new bank account. Below you can see what I searched. Sorry to be in Portuguese. (Please use google translator).

Good lucky!

Como faço para adicionar ou alterar minha forma de pagamento?

Quando um pagamento estiver pronto para ser enviado a você, ele será liberado e processado pela sua forma de pagamento. Você pode verificar o status dos seus pagamentos a qualquer momento em seuHistórico de Transações.

Para adicionar uma nova forma de pagamento:

1. Acesse Conta na página airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento à esquerda
  3. Clique em Adicionar Forma de Pagamento e insira seu endereço para ver as opções de pagamento disponíveis para você. As formas de pagamento e moedas disponíveis variam de acordo com o país.

Aqui estão algumas dicas para adicionar cada uma das formas de pagamento:

• Depósito direto/ACH: Use informações de um cheque para inserir o número da sua conta e o número de roteamento. Contas de ordem de pagamento (For Further Credit/FFC, em inglês) não são aceitas. Aguarde por um depósito de valor baixo para confirmar que a sua conta está pronta.
  • Transferência internacional:Dependendo da sua localização, você terá que inserir o número da sua conta ou IBAN, fornecido pelo seu banco. Taxas podem ser aplicadas. Leia mais sobre transferências internacionais.
  • Transferência bancária/cartão de débito da Payoneer: Insira seu nome como ele aparece em seu documento de identificação oficial. A Payoneer precisa aprovar suas informações antes de você receber seus pagamentos. Leia mais sobre a Payoneer.
  • PayPal: Certifique-se de que sua conta está ativada no PayPal antes de adicioná-la no Airbnb como uma forma de pagamento. A sua conta do PayPal é um endereço de email. Leia mais sobre o PayPal.
  • Western Union: Insira seu nome completo exatamente como ele consta em seu documento de identificação oficial. Taxas podem ser aplicadas. Leia mais sobre a Western Union.

Muito obrigada pela resposta, e nao importa que é em portugues - acontece que, por mera coincidencia, eu tambem estou no Brasil! Suas informações me ajudarão no futuro mas, infelizmente, para essa transação, acho que demorei de mais em achar sua resposta. Imaginei que minhas respostas iam aparecer na minha caixa de entrada, mas não foi - eu tinha que fazer uma pesquisa, e passar por varias paginas por ordem de data para achar minha própria pergunta. Então, recebi um email óntem informando que o pagamento foi enviado realmente á aquela conta velha que não existe mais. Imagine meu anguste! Mandei um e-mail ao Airbnb, e estou aguardando em alto preocupação. Enquanto isso, o senhor tem algum novo conselho ou algo para me acalmar?! O senhor é brasileiro? Aqui no brasil, tem algum chance do banco ajudar nessas coisas? É Santander. Senao, obrigada mesma pela resposta anterior, que foi bom saber que alguem importa.

Andrey28
Level 1
São Paulo, Brazil

Obrigado