Olá!
Estou com o seguinte problema.
Recebi uma reserva a dia 5 de junho de um Paul Clerkin. para ficar ate dia 9.
Respondi IMEDIATAMENTE que não seria possível hospedá-lo, pois ainda estava em processo de arranjar algo estragado por um hospede anterior. O Paul não cancelou a reserva e também não veio.
Após a data de check out resolveu pedir o dinheiro de volta, sendo que eu, estive 4 dias com o quarto bloqueado.
Contactei a airbnb e a dia 14 de junho recebi este email do vosso colaborador Reynaldo:
"No dia 14/06/2019, às 19:01, "response@airbnb.com" <response@airbnb.com> escreveu:
Airbnb
Airbnb Customer Experience
Atualizado por: Reynaldo B, 14 de jun 11:01 PDT:
Hi Sofia and Marta,
My name is Rei one of the Case Managers from Airbnb. I hope all is well!
I am sending this email concerning your reservation with Paul Clerkin.
First things first, allow me to thank you for being one of our host for more than 7 years! We appreciate you taking hosting to a whole new level! This truly speaks volume of who you are as a person.
This is to inform you that I already cancelled the reservation in behalf of Airbnb, providing your guest a full refund since the listing was not ready during those times. I already made the investigation base on your conversation thread with your guest. This cancellation will not affect your status as a host and will no longer penalize you as a one time exemption. Kindly make sure that the listing is in good condition to avoid issues such as this.
Before I end this email, allow me to thank you for your patience and for doing business with Airbnb.
We appreciate you as a valued member and business partners in our community, this is where you belong. Again, my name is Rei and I want you to consider me as your friend in Airbnb.
Best regards,
Reynaldo
www.airbnb.com/help
THIS EMAIL IS A SERVICE FROM AIRBNB CUSTOMER EXPERIENCE.
ESTE EMAIL É UM SERVIÇO DE AIRBNB CUSTOMER EXPERIENCE.
For more information visit our Help Center [7OW3XQ-OVZG]"
--------------
Ora dia 18 de Junho fui ressarcida do valor da reparação dos danos causados pelo hóspede Soren, e descontaram-me 128,67€ do Sr. Paul Clerkin, que NÃO CANCELOU A RESERVA e manteve o meu quarto ocupado, e mesmo depois de me dizerem que a título extraordinário, eu não seria penalizada. afinal, o hóspede foi avisado imediatamente e não cancelou nas 48h a que tem direito, por opção.
Em cima de tudo isto, e depois de VOCÊS cancelarem a reserva após a suposta data de checkout, o Paul Clerkin deixou me uma review terrível (que não sei como o vosso sistema permite, uma vez que a reserva foi cancelada, inventado que eu não tinha lençóis, nem toalhas, etc), o que, como vocês bem sabem, me prejudica sobremaneira, para além de ser uma mentira descarada.
Como se não bastasse, hoje, recebo exactamente às 14:10, da Airbnb um telefonema da pessoa mais arrogante e sem respeito pelos clientes que já tive o desprazer de lidar em toda a minha vida: um tal de Sérgio. Terrivel. Como poderão ouvir na gravação. Em 7 anos de parceria, nunca me cruzei nem como uma situação tão absurda como a que descrevo acima, nem com um colaborador vosso tão arrogante e execrável.
Agradeço a mais breve atenção ao meu assunto. Sei que sou uma gota no oceano, mas acredito que sem todas essas gotas, nao haveria oceano.
Grata.
Cordialmente,
Sofia Moreiras