Enquete - Você aceita animais de estimação?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você aceita animais de estimação?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,

 

bom dia!☺

 

Essa é a nossa nona enquete: você aceita animais de estimação? Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experientes também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Dessa vez estamos usando sua ótima sugestão @Inaldo1 postada aqui.  Obrigada pela contribuição. : ) Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

 

Vocês aceitam animais de estimação? Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺

Uma ótima sexta feira para todos.ツ

 

 

---------------Atualizado em 14 de junho, 2017---------------

 

Até o dia de hoje recebemos 10 votos. 

30% aceitam animais e 70% não aceitam.

 

Animais de estimação enquete.png

 

 

 

 

Participe também de:

 

Enquete - Você usa Reserva Instantânea?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

20 Respostas 20
Sonia1
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Gaby,

eu alugo quartos no apartamento onde eu moro, não aceito animais de estimação porque já tenho um gatinho Miro, acho que outros animais no mesmo espaço dele não podem se dar bem e por isso criar problemas com os hóspedes. 

Todos os hóspedes que recebi em casa adoram animais e tem gatos ou cachorros em casa mas para viagem de 3/4 dias não os tragam com eles.

Miro fica o único a receber carinhos de todos.

Abraço

Mariana283
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Gaby e demais participantes, nós temos um sitio com area grande de lazer e muitos hospedes solicitam levar seus pets. Pusemos um limite de 2 pets, e pela nossa experiência a limpeza fica sobrecarregada ainda que os hospedes sejam cuidadosos. Por exemplo, um dos cachorros recebidos subiu na cama sujando a colcha, que estava limpa e não tinha necessidade de ser lavada naquele momento. Enfim, alguém já pensou em cobrar uma taxa extra pra limpeza além das outras estratégias já mencionadas (área externa para o pet dormir, etc)? Seria justo?

Letícia51
Level 2
State of Goiás, Brazil

Oi, Mariana! Já me hospedei com meu cachorro e de início a host disse que ele não poderia subir na cama por esse motivo da limpeza. Nesse momento, não iria reservar pois ele dorme com a gente na cama e não iria mudar esse hábito na viagem rs Então ela nos ofereceu a opção de levarmos nossa roupa de cama, fizemos assim e foi ótimo!

Letícia51
Level 2
State of Goiás, Brazil

Eu aceito, pois tenho animal e sei como é difícil encontrar hospedagens que os permitam. Somos super preocupados com a limpeza, e fico um pouco triste quando vejo hosts que generalizam achando que todo animal vai sujar/estragar sua acomodação. 

Aqui em casa nosso cão é o anfitrião e tod@s nossos hóspedes deixam avaliação o elogiando. Ele também adora receber amigos, temos as regras detalhadas no anúncio pra não haver conflitos.

Maria-Luiza1
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Ótimo participar dessa conversa. Estou sou recém anfitriã e resolvi aceitar os pets, primeiro porque tenho e acho super difícil viajar sem eles. Segundo, há muitas hospedagens que não recebem. Então, achei bacana ouvir os comentários por aqui e aprender algumas dicas para evitarmos dificuldades. Nós adotamos algumas regras, e esperamos que sejam boas para todos; solicitar cartão de vacinas e de vermifugação, oferecer caixinha de areia para as necessidades bem como pazinha e saquinhos de plásticos para coleta das fezes. Abs

Camila456
Level 2
São Paulo, Brazil

Pessoal, eu aceitava pet pois amo e tenho 3.

Porém, após uma assembleia no condomínio ficou proibido levar pet nas locações.

Gostaria de saber se o condomínio tem esse poder e se alguém já tentou ingressar com alguma ação nesse sentido para reverter essa proibição?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias