Enquete - Você tem um coanfitrião?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você tem um coanfitrião?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,  

 

Existem cada vez mais ferramentas que ajudam o suporte de um coanfitrião. Nem todos anfitriões possuem disponibilidade para participar do check in e check out de seus hóspedes, por exemplo. Seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima terceira enquete: Você tem um coanfitrião ou coanfitriã?

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.

 

 

 

 

Você tem um coanfitrião ou coanfitriã? ☺ Quais são os benefícios de ter um coanfitrião? Por quais motivos você tem um? Em que ele/ela te ajuda? 

ツ .

 

Participe também de:

Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

 

 

Ótima quarta-feira para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Vantagem: dividir as atividades que envolvem o gerenciamento do anúncio, bem como a interação com os Hóspedes.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Inaldo1
Level 10
Brazil

No momento não tenho, mas pretendo ter em breve. Irei fazer um curso e passarei um tempo fora, pretendo ter um coanfitrião para ajudar a rentabilizar meu espaço.

 

Abraço

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Não tenho um(a) co-anfitrião(ã). No momento não penso em ter um(a).

Ana145
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho recebido convites para me tornar co-anfitriã, porém o curioso é que, após um primeiro contato (por mensagem) não há retorno efetivo por parte dos proprietários..sou co-anfitriã de um amigo, mas ha bem pouquinho tempo. Ainda não pude avaliar essa experiência.

Ricardo269
Level 5
Porto Alegre, Brazil

Olá comunidade!

Até por sugestão recebida em E-mail enviado através do Site oficial do Airbnb, candidatei-me à ser coanfitriao (prestar serviços/contribuir como coanfitriao).

Com qual dificuldade deparei - incrivel!

As pessoas que procuram coanfitriao talvez estejam despreparadas para entender duas situações:

1) - O coanfitriao irá fazer parte do negócio, e assim sendo, precisa de remuneração para tal. Aí vem o problema número um. Suas taxas de hospedagem geralmente estão configuradas com valor baixo (valor estrangulado). Este entende que é difícil repassar até 30% da sua receita (por exemplo, é  o valor estipulado por aquele que aqui vos escreve: Ricardo).

2) - Ao enviar uma proposta, o proprietário se depara com um "também anfitrião" - que é o meu caso - sou anfitrião de grande sucesso. Sei lá se iste lhes assusta, imaginando que eu possa migrar a clientela.

Enfim, estarei sempre disponível, pois sei que (no meu caso - também anfitrião), poderíamos até acomodar hóspedes em cumum, quando o espaço de outro estivesse ocupado.

Escrevo e contibuo com estas o formações, pois muitos que necessitem de coanfitriao poderão estar com dificuldades de mensurar esta maravilhosa parceria. Abraços, Ricardo - hospedando Airbnb em Porto Alegre/RS.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ana145 @Lara77 @Inaldo1 @Ricardo269 @Ricardo85

 

Obrigada pela participação. : ) Acho interessante ter a contribuição de vocês em discussões desse tipo.

Elas pode ser muito úteis a anfitriões que estão começando agora.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias