Fechaduras inteligentes

em
State of Pernambuco, Brazil
Level 4
10.397 Visualizações

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

Teresa

63 respostas

Re: Fechaduras inteligentes

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 10

@Teresa162

https://www.airbnb.com.br/host-assist

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

em
Cologne, Germany
Level 1

@Ricardo0o link não funciona. 

Eu uso a Homeit para abrir portas.

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 3

Nunca usei. Como alugo 4 unidades de aparthotel com recepçao 24h, todos os dias, usamos aquela fechadira como de hotel cuja chave é um cartao parecido com cartao de credito.

em
Federal District, Brazil
Level 10

Oi, Gaby!

Não uso oporque até agora não vi necessidade. Como moramos muito perto de nosso espaço, estamos sempre disponíveis para fazer o checkin. Além disso, é um prazer receber nossos hóspedes, saber um pouco deles, mostrar o apartamento e dar dicas sobre a cidade.

Quando o checkin ou checkout são durante a madrugada, deixamos e pegamos as chaves no cofrinho com senha que fica no batente da porta. Neste caso, deixamos um tutorial de como usá-lo.

Abraço, João e Selma

João e Selma

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 5

Eu ainda não utilizo a fechadura eletônica, mas vou instalá-las em breve no meu apartamento para facilitar o check-in.

Inicialmente eu pensei em instalar uma fechadura com leitura biométrica, mas o preço me convenceu de que os modelos mais simples, apenas com senhas, atendem bem à minha ncessidade.

Um abraço,

Marcos

em
Amazonas, BR
Level 2

Peça ao hospede depositar na caixa de correio. A sua caixa de correio deve ter chave que só voce abre

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Olá! Uso nos estúdios uma fechadura da intelbras, simples, a cada hóspede eu troco a senha, muito fácil! Em outro apto Uso uma caixa cofre na lateral da porta, com senha tbm, onde fica guardada a chave. Muito prático para portas que vc não pode furar

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Olá Beatriz, esse cofre que vc mencionou é pequeno? Pode me dizer onde comprar? Estou precisando para colocar na lateral do meu portão. No meu caso,  nan pode ser algo que chame a atenção porque ficaria do lado de fora, é uma casa o meu imóvel.

em
Imbituba, Brazil
Level 10

Olá Léa, eu também uso o cofre com senha que é extremamente simples de usar.
é relativamente pequeno. Eu comprei em uma loja da Dacathlon por um valor em torno de 160 reais. Os hóspedes tem usado e gostado de poder chegar a qualquer hora, mesmo que eu nnao esyeja. Também percebo que o self checkin faz com que o hóspede se sinta em casa desde a chegada e possa estar com mais privacidade assimq ue entra na casa.
Abraço

Siyana

em
Pernambuco, Brazil
Level 2

Bom dia amigo você poderia me indicar um site que eu poderia comprar um cofre igual ao seu com um preço acessível.

em
Pernambuco, Brazil
Level 2

Bom dia Beatriz você poderia me indicar um site onde eu poderia adquirir uma fechadura eletrônica com um preço bom.

em
Atibaia, BR
Level 2

É possível fazer a troca de senhas remotamente?  Tenho o porteiro eletronico da intelbras na entrada com camera e consigo atender o portão pelo celular, porem para a porta da casa gostaria que a faxineira tivesse sua proprua senha e eu pudesse alterar a cada hospede remotamente....

em
Prado, Brazil
Level 2

Por gentileza, qual o modelo  Intelbras você usa?  Há muitos e gostaria de saber qual dá menos ou nenhum problema. E como funciona. 

Participar da conversa