Superhost-Status

Pedro101
Level 1
Barreiro, Portugal

Superhost-Status

Boa tarde! Nas condições para ser elegível para o estatuto de "super host", está a rubrica "viagens concluídas". A que se refere exatamente isto? Neste momento aparece-me como tendo duas. Pensava que seria as pessoas já recebidas, mas eu já hospedei 6/7 pessoas. Alguém sabe? 🙂 obrigado
4 Respostas 4
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Pedro101, bom dia. Tudo bem? É o número de viagens concluídas, mínimo de 10, independente do número de hóspedes em cada viagem.

Espero ter ajudado. Att, Lucio Henrique.

Obrigado Julio! Eu já hospedei de facto 6/7 reservas diferentes..daí que não perceba o porque de estar lá duas..será bug? Quem pode verificar isso sff?

Desculpa, queria dizer Lúcio! 🙂

Com certeza eles irão acetar o número de hospedagem, mas qual quer coisa da uma ligada pra eles.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias