Teste

Teste

Teste de envio de mensagem, porque tentei e não consegui.

8 Respostas 8
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Reinaldo49_0-1609755389071.png

Ao tentar responder, deu pau DE NOVO!!!

Ainda bem que tinha printado minha tentativa de resposta....

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

A ultima desculpa do Suporte da AIRBN, foi de que se printar uma imagem e colar seria a possivel causa do problema.

Ora, isso é falso, pois minha postagem acima foi feito isso e o sistema dessa vez aceitou.

Mesmo se fosse o caso, isso deveria ser alertado quando houvesse tentativas nesse sentido;

Por fim, a postagem NUNCA deveria ser perdida no caso de qq erro. O correto seria vir um alerta qq do sistema e pedir pro anfitrião refazer a psotagem. Simples assim!!!

A AIRBN deveria ter mais consideração e respeito com seus parceiros anfitriões aqui nesse forum Community e não deixar isso na mão de "estagiarios" (educados no tratamento mas não preparados tecamente pra resolver os bugs reportados). 

Reinaldo49_0-1609928913264.jpeg

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Reinaldo49 no caso da imagem ser o problema, isso foi uma hipótese levantada pelos engenheiros técnicos da CC e por isso precisamos de informações para descartar essa possibilidade. Segundo eles, funcionar uma vez, não quer dizer que irá funcionar todas as vezes - já que cada plataforma é diferente e depende muito do tipo de imagem, da forma que você está carregando a imagem, entre outros fatores.

 

Eu totalmente concordo com você que não deveríamos perder o que estamos tentando postar, mas precisamos de mais informações para chegar na causa do problema e resolver isso logo.


Só que para chegar na causa do problema, eu preciso reportar o máximo de informações possíveis aos engenheiros responsáveis e, assim, eles conseguem ir eliminando opções e continuar investigando. Por isso, eu agradeço se você puder responder as questões abaixo:

  • -  Você consegue postar depois de atualizar a página?
  • - O conteúdo que você esta tentando postar é copia e cola de um outro site ou você escreveu na plataforma?
  • - Qual navegador você está utilizando?


(São as mesmas que te fiz nesse post)

 

E para esclarecer uma coisa: o suporte técnico da comunidade não é o mesmo suporte da plataforma do Airbnb. Eu, gerente aqui da comunidade, serei sempre a mediadora entre vocês, já que eles não tem atendimento ao público. Portanto, sempre que tiver algum problema técnico com a comunidade, por favor, me avisa 😉

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcia484 você pode me dar mais detalhes do que você está experienciando? Não está conseguindo enviar mensagem? Recebe algum erro? Qual navegador está utilizando?

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

De novo!!! Fiz um puta textão pra te responder e....

Reinaldo49_0-1610118126150.png

Deu pau de novo, perdi o textão todo de novo. Que lega!!!

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Isso tem ocorrido com frequência. Eles colocam um nome fake nas respostas mas na verdade é um robozinho que te responde. Vc pergunta x e ele responde y, até te irritar e deixar pra lá. Vamos questionar mesmo. Os anfitriões são a razão de ser da AIRB e estamos sendo desrespeitados!!!

Até hj tenho que fazer varias tentativas  de de postar aqui nessa nossa community e quase sempre retorna uma msg de falha...e até hj nada foi resolvido!?!bug falha airnb.jpg

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Fala serio, se o Suporte fosse + competente, já teria ele mesmo testado todas as perguntas que me fizeram e não ficar enrolando.bug2.png

 

Cansei de vcs, deixa pra lá...Vcs acabam de abrir o capital e já estão de ruim a pior, etc e tal. Tô fora!!!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Reinaldo49 movi sua resposta para esse tópico que é pertinente sobre o assunto e, para você ter maior visibilidade.

Sobre o seu caso específico, eu preciso reportar as informações  que citei acima. Se você quiser me enviar uma mensagem privada com as informações, por favor, fique à vontade.

E lembrando que o suporte da comunidade, não é o mesmo que o suporte do Airbnb - e você só consegue se comunicar com eles por meio de um dos gerentes da comunidade, já que eles não participam aqui.

Qualquer dúvida me escreva!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias