Teste

Teste

Teste de envio de mensagem, porque tentei e não consegui.

8 Respostas 8
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Reinaldo49_0-1609755389071.png

Ao tentar responder, deu pau DE NOVO!!!

Ainda bem que tinha printado minha tentativa de resposta....

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

A ultima desculpa do Suporte da AIRBN, foi de que se printar uma imagem e colar seria a possivel causa do problema.

Ora, isso é falso, pois minha postagem acima foi feito isso e o sistema dessa vez aceitou.

Mesmo se fosse o caso, isso deveria ser alertado quando houvesse tentativas nesse sentido;

Por fim, a postagem NUNCA deveria ser perdida no caso de qq erro. O correto seria vir um alerta qq do sistema e pedir pro anfitrião refazer a psotagem. Simples assim!!!

A AIRBN deveria ter mais consideração e respeito com seus parceiros anfitriões aqui nesse forum Community e não deixar isso na mão de "estagiarios" (educados no tratamento mas não preparados tecamente pra resolver os bugs reportados). 

Reinaldo49_0-1609928913264.jpeg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Reinaldo49 no caso da imagem ser o problema, isso foi uma hipótese levantada pelos engenheiros técnicos da CC e por isso precisamos de informações para descartar essa possibilidade. Segundo eles, funcionar uma vez, não quer dizer que irá funcionar todas as vezes - já que cada plataforma é diferente e depende muito do tipo de imagem, da forma que você está carregando a imagem, entre outros fatores.

Eu totalmente concordo com você que não deveríamos perder o que estamos tentando postar, mas precisamos de mais informações para chegar na causa do problema e resolver isso logo.

Só que para chegar na causa do problema, eu preciso reportar o máximo de informações possíveis aos engenheiros responsáveis e, assim, eles conseguem ir eliminando opções e continuar investigando. Por isso, eu agradeço se você puder responder as questões abaixo:

• -  Você consegue postar depois de atualizar a página?
  • - O conteúdo que você esta tentando postar é copia e cola de um outro site ou você escreveu na plataforma?
  • - Qual navegador você está utilizando?

(São as mesmas que te fiz nesse post)

E para esclarecer uma coisa: o suporte técnico da comunidade não é o mesmo suporte da plataforma do Airbnb. Eu, gerente aqui da comunidade, serei sempre a mediadora entre vocês, já que eles não tem atendimento ao público. Portanto, sempre que tiver algum problema técnico com a comunidade, por favor, me avisa 😉

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marcia484 você pode me dar mais detalhes do que você está experienciando? Não está conseguindo enviar mensagem? Recebe algum erro? Qual navegador está utilizando?

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

De novo!!! Fiz um puta textão pra te responder e....

Reinaldo49_0-1610118126150.png

Deu pau de novo, perdi o textão todo de novo. Que lega!!!

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Isso tem ocorrido com frequência. Eles colocam um nome fake nas respostas mas na verdade é um robozinho que te responde. Vc pergunta x e ele responde y, até te irritar e deixar pra lá. Vamos questionar mesmo. Os anfitriões são a razão de ser da AIRB e estamos sendo desrespeitados!!!

Até hj tenho que fazer varias tentativas  de de postar aqui nessa nossa community e quase sempre retorna uma msg de falha...e até hj nada foi resolvido!?!bug falha airnb.jpg

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Fala serio, se o Suporte fosse + competente, já teria ele mesmo testado todas as perguntas que me fizeram e não ficar enrolando.bug2.png

Cansei de vcs, deixa pra lá...Vcs acabam de abrir o capital e já estão de ruim a pior, etc e tal. Tô fora!!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Reinaldo49 movi sua resposta para esse tópico que é pertinente sobre o assunto e, para você ter maior visibilidade.

Sobre o seu caso específico, eu preciso reportar as informações  que citei acima. Se você quiser me enviar uma mensagem privada com as informações, por favor, fique à vontade.

E lembrando que o suporte da comunidade, não é o mesmo que o suporte do Airbnb - e você só consegue se comunicar com eles por meio de um dos gerentes da comunidade, já que eles não participam aqui.

Qualquer dúvida me escreva!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.