Tudo sobre roupa de cama

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo sobre roupa de cama

conjunto de cama.jpeg

 

 

 Olá a todos! : )

Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.

Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?


Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?

Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!

Espero ver muitas respostas. 🙂

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

297 Respostas 297

@Sebastião0, mas e o preço, vai encarecer muito o valor da diária não vai? Além do que dormir em uma roupa de cama nova é horrivel, ela é dura, engomada.  Vc não acha?

TB tenho apartamento nos ingleses, mas pelo custo beneficio acho inviável sua cortesia, a não ser que sua diária seja bem alta e seus aluguéis sejam longos, pois nas últimas temporadas tem sido bem mais difícil alugar, pois existe muita oferta, uso roupas de cama brancas e de algodão, as lavanderias da região exploram  os anfitriões

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

uso sempre roupas de cama de qualidade. com, pelo menos, 250 fios (ou mais).

é importante ter um jogo para ser usado, outro pra ser reposto e o que foi lavado, repouse por um período de pelo menos 24 horas. ou seja. pelo menos 3 por cama é - para mim - o ideal.

sempre brancos, se possível. pq aí vc não fica reféns dos jogos.
se puder comprar até sem elásticos, melhor ainda!
#ficaadica
abraços,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Olá, acho que 3 jogos é a medida mesmo para não ter dor de cabeça. Mas porque vc indicou sem elasticos?

 

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Eu comprei roupas de cama e banho em atacadistas (pela internet)que vendem para hotéis. Tudo branco, pra poder lavar com cloro. Como foi por atacado, o preço foi bem compesador. Eu lavo as roupas em casa, na minha máquina de lavar doméstica, uso sabão de alta qualidade liquido, cloro e amaciante. Tem dado certo.

Compartilha o site com a gente!! 😉







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Se puder compartilhar seria muito bom 🙂

Bruno398
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Valéria! Onde você comprou? pode indicar o fornecedor?

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Bruno0, @Talita0, @Priscila0 aqui segue o link do atacadista:  https://www.feiradastoalhas.com.br

Rita154
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Você passa os lençóis?

Rita154
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá boa tarde!

 

Fiquei interessado em comprar por atacadista.

 

Eu alugo o apartamento no Guarujá, por enquanto não tenho máquina de lavar roupa e os serviços de lavanderia não são bons...

 

Acho que vou providenciar uma máquina de lavar mesmo, tem que ser pequena e com bom custo benefício, alguma sugestão?

 

Obrigado

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Felipe0, boa tarde.

 

Eu uso atualmente uma máquina pequena, 8kg, Brastemp. Tem funcionado bem - atende aos hospedes e minha familia (4 pessoas). Porém tenho que ligar várias vezes, pois a capacidade não é muito grande (principalmente na hora de lavar um edredon ou coberta), o que dá um gasto alto de energia elétrica. Vou comprar, este ano uma máquina com maior capacidade - o desejo é 13kg - Eletrolux, pois  a Eletrolux não tem o pino central -  e as roupas não  enrolam neste pino, além da capacidade maior. Mas há maquinas mais potentes. A época agora é boa pra comprar, muitas promoções em sites! Boa sorte

Valeria, 

em qual atacado você comprou? 

Obrigada

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Taís0, boa tarde.

 

Aqui segue o link do atacadista : https://www.feiradastoalhas.com.br

 

Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias