Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham intere...
Última resposta
Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham interesse em fazer limpezas em alguns imoveis que administro na Lagoa d...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão nessa quinta feira? 🦋
Acho que todos nós podemos concordar que não existe nada mais satisfatório do que ver e experienciar uma cama confortável e convidativa não é? Aquela cama que te abraça e faz você entrar em um estado de total relaxamento, proporcionando uma noite de sono inigualável. 😴😴💤
Mas é importante também pensar quais elementos são essenciais para que isso aconteça....
Um ótimo travesseiro, fronhas macias e extremamente limpas, um colchão nem muito mole ou duro...e até se as cortinas do quarto são blackout ou não!
Para fazer a cama perfeita, oque você inclui para que os hóspedes estejam satisfeitos? 🛏️
Ou quais items fizeram toda a diferença durante a sua estadia?
Oferecer um espaço de qualidade requer muitos detalhes que aparentemente podem parecer pequenos, porém juntos são capazes de mudar totalmente a percepção que os hóspedes têm do seu espaço!
Suas dicas e conhecimentos são muito valiosos para a nossa discussão, não deixe de compartilhar a sua experiência abaixo 👇
Boa tarde! Nós, das Cabanas Alto da Mantiqueira, proporcionamos aos nossos hóspedes roupa de cama padrão hotelaria, todas nas cores brancas, super limpas e cheirosas, deixamos 4 travesseiros no mínimo podendo ter mais 2. Nossas mantas são leves, porém aquecem super bem, além de serem versáteis. A disposição do lençol, e manta, juntamente com os travesseiros acabam dando o toque d decoração, além é claro do nosso logo bordado discretamente em todas as peças. E claro, além da cama, a iluminação do ambiente é fundamental, para dar ainda mais um ar aconchegante e relaxante, fator muito importante também!!
É verdade @Eduardo-Murillo0 , iluminação correta no ambiente faz toda a diferença!
Qual o tipo que é mais recomendada usar no quarto?
E eu adorei a dica do logo discreto bordado nas peças....você tem alguma foto para compartilhar aqui?
Que lindo o lugar @Eduardo-Murillo0 !
O espaço é tipo um chalet no alto de uma montanha, é isso?
É tudo de madeira, fiquei encantada 🥰
Fica bem frio de noite não fica?
Exato!! São 3 cabanas no alto da serra da mantiqueira (cabanas ipê, manacá e cerejeira). Toda em madeira, somente os banheiros são em alvenaria convencional... Estamos a 1700m de altura, em Campos do Jordão.
No puede faltar un buen colchon, confortable y de buena calidad, tambien, dejamos las toallas dobladas sobre la cama de una manera distintiva
Ropa de cama blanca 100 algodon
Olá, Gosto de colocar para secar ao sol, faço dobras bonitas.
Perfumo os lençois com cheiros leves.
Toalhas enfeitadas e sempre deixo um agrado
Oi @Kelen12 , a @Denise583 é fā de deixar as roupas de cama no sol, elas ficam durinhas não é? Uma delícia depois de colocar na cama 🥰
Como são as suas toalhas enfeitadas?
Oi @Kelen12 , na descrição do meu anúncio, digo que a roupa de cama tem "cheiro de sol".
Cumadi @Laura
É ou não é uma delícia aquele cheirinho de roupa seca ao sol?
Bjcão 💋
Eu nem sei mais como é esse cheirinho cumadi @Denise583 🥹
Eu fico colocando meus olhinhos de lavanda na expectativa de me dar a mesma sensação mas não tá funcionando 😅
Oi Laura
Para a cama perfeita e charmosa apresento os lençóis, fronhas e edredon limpos, perfumados discretamente, muito bem passados e com uma dobrinha.
O quarto com ambiente calmo e clean.
Janelas com persianas automáticas a meio quadro e vidraças entreabertos.