Como você faz a cama perfeita?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você faz a cama perfeita?

Cama perfeita - Airbnb Central da comunidade.jpg

 

Olá pessoal, como vocês estão nessa quinta feira? 🦋

 

Acho que todos nós podemos concordar que não existe nada mais satisfatório do que ver e experienciar uma cama confortável e convidativa não é? Aquela cama que te abraça e faz você entrar em um estado de total relaxamento, proporcionando uma noite de sono inigualável. 😴😴💤

 

Mas é importante também pensar quais elementos são essenciais para que isso aconteça....

 

Um ótimo travesseiro, fronhas macias e extremamente limpas, um colchão nem muito mole ou duro...e até se as cortinas do quarto são blackout ou não!

 

Para fazer a cama perfeita, oque você inclui para que os hóspedes estejam satisfeitos? 🛏

Ou quais items fizeram toda a diferença durante a sua estadia?

 

Oferecer um espaço de qualidade requer muitos detalhes que aparentemente podem parecer pequenos, porém juntos são capazes de mudar totalmente a percepção que os hóspedes têm do seu espaço! 

 

Suas dicas e conhecimentos são muito valiosos para a nossa discussão, não deixe de compartilhar a sua experiência abaixo 👇 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Uai cumadi @Laura 

Já te dei a ideia.

Leva daqui qdo vier ao Brasil.

Acredito que vale a pena,

Bjcão 💋

Eduardo-Murillo0
Level 1
Guarulhos, Brazil

Boa tarde! Nós, das Cabanas Alto da Mantiqueira, proporcionamos aos nossos hóspedes roupa de cama padrão hotelaria, todas nas cores brancas, super limpas e cheirosas, deixamos 4 travesseiros no mínimo podendo ter mais 2. Nossas mantas são leves, porém aquecem super bem, além de serem versáteis. A disposição do lençol, e manta, juntamente com os travesseiros acabam dando o toque d decoração, além é claro do nosso logo bordado discretamente em todas as peças. E claro, além da cama, a iluminação do ambiente é fundamental, para dar ainda mais um ar aconchegante e relaxante, fator muito importante também!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Eduardo-Murillo0 , iluminação correta no ambiente faz toda a diferença!

 

Qual o tipo que é mais recomendada usar no quarto?

 

E eu adorei a dica do logo discreto bordado nas peças....você tem alguma foto para compartilhar aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Screenshot_20240610-105302.png

IMG-20240626-WA0032(1).jpg

IMG-20240626-WA0031.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo o lugar @Eduardo-Murillo0 !

 

O espaço é tipo um chalet no alto de uma montanha, é isso?

 

É tudo de madeira, fiquei encantada 🥰

Fica bem frio de noite não fica?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exato!! São 3 cabanas no alto da serra da mantiqueira (cabanas ipê, manacá e cerejeira). Toda em madeira, somente os banheiros são em alvenaria convencional... Estamos a 1700m de altura, em Campos do Jordão.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que ótimo @Eduardo-Murillo0 ! Qual a mínima de temperatura na região?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruno1952
Level 2
Valença, Portugal

No puede faltar un buen colchon, confortable y de buena calidad, tambien, dejamos las toallas dobladas sobre la cama de una manera distintiva 

 

Ropa de cama blanca 100 algodon

Kelen12
Level 1
Uberlândia, Brazil

Olá, Gosto de colocar para secar ao sol, faço dobras bonitas.

Perfumo os lençois com cheiros leves.

Toalhas enfeitadas e sempre deixo um agrado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Kelen12 , a @Denise583 é fā de deixar as roupas de cama no sol, elas ficam durinhas não é? Uma delícia depois de colocar na cama 🥰

 

Como são as suas toalhas enfeitadas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

 

Oi @Kelen12 , na descrição do meu anúncio, digo que a roupa de cama tem "cheiro de sol".

 

Cumadi @Laura 

É ou não é uma delícia aquele cheirinho de roupa seca ao sol?

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu nem sei mais como é esse cheirinho cumadi @Denise583 🥹

 

Eu fico colocando meus olhinhos de lavanda na expectativa de me dar a mesma sensação mas não tá funcionando 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

É cumadi @Laura 

Sem quintal não há muito o que fazer 🤷🏼‍♀️.

Bjcão 💋

Simone1951
Level 2
Pelotas, Brazil

Oi Laura 

Para a cama perfeita e charmosa apresento os lençóis, fronhas e edredon limpos, perfumados discretamente, muito bem passados e com uma dobrinha.

O quarto com ambiente calmo e clean.

Janelas com persianas automáticas a meio quadro e vidraças entreabertos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias