Online Community Manager

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

Um abraço,

May

[ 🍫]

187 respostas

Re: Se apresente aqui na comunidade!

Level 1

Boa tarde a todos !

Sou o Gilberto, anfitrião do Espaço Carpe Diem Mairiporã 

Grande abraço a todos !

Level 1

Olá comunidade! me chamo Paulo , sou anfitrião (superhost) na cidade de Nova Friburgo, RJ, Brasil. Queria dividir minhas experiência em período de pandemia. Mesmo com a pandemia meu imóvel foi muito alugado, acredito que isso se deu devido o protocolo de limpeza, rigida que apliquei, disponibilização de alcool em gel no local, além de ter proporcionado um ambiente para home office com 2 wi-ffi. Para o sucesso com os hóspedes é muito importante avaliar o perfil dos hospdes para verificar se o ambiente atenderá suas necessidade!

em
Santa Catarina, Brazil
Level 2

Que linda comunidade, é uma honra estar aqui agora. Meu nome é Emily, e sou anfitriã Superhost do Refúgio Brisa da Lagoa, junto com minha mãe Cirlei; aqui pelo Airbnb desde 2017. Tenho 4 acomodações, que chamo carinhosamente de "cabanas" pelo acolhimento que oferece em meio à natureza e na beira da Lagoa de Ibiraquera, em Imbituba, Santa Catarina. 

Também divulgo o REFÚGIO pelo Instagram, mas prefiro quando os hóspedes vem por aqui. 

Quando iniciei tentei por outras plataformas, mas me frustei com todas, exceto pelo Airbnb que é uma ferramenta maravilhosa, a qual pretendo explorar mais a partir de agora como forma de aprimoramento. Já oferecemos experiências para os hóspedes quando chegam aqui, mas quero me dedicar mais quanto a isso e passar a oferecê-las aqui pela plataforma também. Entre elas: guia turístico, passeio de SUP, manejo de horta, aulas de yoga, trabalhos com ervas medicinais entre outras terapias holísticas, experiências gastronômicas e também a consultoria Astrológica. 

Espero poder contribuir de alguma forma aqui na comunidade, e também aprender muito.

Desejo que todos tenhamos umScreenshot_20211013-222842.png excelente verão, abraços!

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Screenshot_20211019-082344_Instagram.jpg

Olá! Começando agora a seguir a central da comunidade,  parabéns pela iniciativa. 

Sou anfitriã desde março 2021. Construí uma casa container na Represa de Guarapiranga SP e estou amando a experiência.  Abraço a todos 

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager

@Vanessa1498 que linda a sua acomodação 🙂 Achei muito legal. Você que idealizou o projeto?

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Oie! Muito obrigada. 

Não   meu marido que fez, mas ele não é arquiteto nem engenheiro,  somente criativo e auto didata kkkk

Level 2

ola amos e amigas estou chegando espero logo alugar a minha casa ja estou gostando o suporte deles e otimo boa noite 

em
Lages, Brazil
Level 1

Boa tarde a todos!!! 
Minha primeira experiência como anfitriã.

Ja me hospedei pelo Airbnb.. e adorei.. 

Fiz o anúncio de meu apartamento na praia para Natal e Ano Novo 21/22.
Bom final de semana.
Beijos. 

Participar da conversa