Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
Olá! Começando agora a seguir a central da comunidade, parabéns pela iniciativa.
Sou anfitriã desde março 2021. Construí uma casa container na Represa de Guarapiranga SP e estou amando a experiência. Abraço a todos
@Vanessa1498 que linda a sua acomodação 🙂 Achei muito legal. Você que idealizou o projeto?
Oie! Muito obrigada.
Não meu marido que fez, mas ele não é arquiteto nem engenheiro, somente criativo e auto didata kkkk
ola amos e amigas estou chegando espero logo alugar a minha casa ja estou gostando o suporte deles e otimo boa noite
Boa tarde a todos!!!
Minha primeira experiência como anfitriã.
Ja me hospedei pelo Airbnb.. e adorei..
Fiz o anúncio de meu apartamento na praia para Natal e Ano Novo 21/22.
Bom final de semana.
Beijos.
Olá @Sirlane-De-Fátima0 , seja muito bem vinda!!
Espero que dê tudo certo com o seu anúncio e sua experiência seja um sucesso! Nos conte como foi por aqui na Central da Comunidade depois 😉
Obrigada pela torcida...contarei, com certeza!
Olá a todos e todas. Meu nome é Carmem, sou do Rio de Janeiro e uma novata por aqui. Entrei ontem e ainda estou aprendendo a usar a plataforma. Espero aprender e receber bem, como os anfitriões mais credenciados.
Hi
I'm from Portugal, I have a guest house on the beach at Aguda, near the city of Porto
I'm grateful to be a part of this community.
Hope to see you soon 😉
Maria
Obrigada 🙂 Loni56, igualmente 🙂
Olá @Maria14973 , seja muito bem vinda na Central da Comunidade! 😊
Muito bom ver hóspedes de Portugal aqui conosco!
Uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Loni56 🙂
Oi pessoal!
Tenho conta no airbnb desde 2018 mas só comecei usar agora. Tenho a ideia de que travesseiros e toalhas podem ser "descartáveis" ou que os hóspedes podem levar depois. Já que são itens pessoais e muito baratos. Não faz sentido ficar lavando toalhas e travesseiros. Ainda mais depois do COVID precisamos tomar muito cuidado e acho mais higiênico também. O que vocês acham disso?