Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
@Luciene-Torres-De-Carvalho0 que alegria ter uma fã de Marcelo Jeneci por aqui na comunidade (eu li no seu anúncio 😂) !
Você teve uma boa experiência como anfitriã?
Olá. bom comentário. gosto muito das músicas de Marcelo Jeneci... é poético, lírico... Tive poucas experiências como anfitriã, apenas 3 hospedagens. Ajuda bastante as hospedagens. As poucas experiências foram boas. Ultimamente não tenho recebido mais consulta para hospedar, não sei o motivo. Já passou pandemia. Eu recebia várias consultas tentando burlar o Airbnb. Um futuro hóspede que propões isto não é confiável na minha casa. Moro sozinha...
Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , você fez algumas mudanças no seu anúncio para atrair mais hóspedes? Talvez uma promoção, reserva instantânea, pra aumentar a sua posição no anúncio 😉
Olá Laura, vou dar uma olhada no meu anúncio e ver se posso fazer algo a mais. Obrigada.
Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , se tiver alguma dúvida, coloca aqui na Comunidade e com certeza outros anfitriões podem te ajudar com oque funciono para eles ou não 😉
vou fazer algumas alterações, agora vamos ver se melhora.
Obrigada
Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , você já conhece o preço simplificado? Pode te ajudar a aumentar as reservas! Esse link aqui explica como funciona 🙂
Eu estou sempre com hóspedes, por conta da pandemia estou sempre monitorando os preços, negociando quando pedem descontos, dando um jeito de atender sem prejuízo claro, tem rendido o suficiente para pagar despesas como condômino, internet, e me sobra valor razoável, o público durante a pandemia aqui pra mim mudou, e eu busquei me atualizar para essa mudança e os dias vagos foram muito poucos.
Oi pessoal sou novata , estou no o airbnb a 2 meses , quero aprender muito com vocês.
@Roseli66 seja muito bem-vinda! Como foi sua primeira experiência como anfitriã?
Tem bastante conteúdo aqui na comunidade para ler, aprender e, por que não, ajudar outros anfitriões.
Sugiro você começar pela seção Hospedagens 😊
Olá não entendo qual objetivo de estar recebendo constantemente este email, alguém pide me ajudar?
@Verinha0 tudo bem? Você se registrou na Central da Comunidade, um fórum para anfitriões do Airbnb compartilharem experiências e ajuda.
O que você provavelmente está recebendo são notificações por email. Me avisa se precisar de ajuda para entender como as coisas funcionam por aqui 😉
Oi tudo bem?
eu estou recebendo esses e-mails eu gostaria de saber como posso ajudar?
Olá @Claudia2599 , você provavelmente está seguindo essa conversa, por isso tem recebido as notificações... dá pra você parar de seguir clicando no botão no canto superior direito ' parar de seguir a conversa' 🙂
Depois vê se funcionou 😉
Olá, May
Sou Ricardo, São Paulo, gostei de saber que é brasileira. Agradeço por fazer parte agora desta comunidade e ter minha propriedade no Airbnd. Esta iniciativa só nos ajuda a ter um desempenho melhor e contribuir satisfatoriamente. Minha propriedade fica em Boiçucanga / S. Sebastião, entrei há pouco tempo e só fiz uma hospedagem, contente com o resultado. Espero conhecer outros anfitriões da minha região para trocarmos experiências. Grande abraço