Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
No final do ano passado, anunciamos várias atualizações descrevendo novas políticas para ajudar a resolver os problemas com avaliações irrelevantes e tendenciosas — um tópico com o qual muitos de vocês manifestaram preocupação. Agradecemos todo o feedback que vocês nos deram em resposta a isso. Estou lendo todos os seus comentários e ideias adicionais sobre o que vocês gostariam que abordássemos agora.
Embora poucas semanas tenham se passado, suas sugestões já estão fazendo a diferença.
Um recurso que acabamos de lançar (sim, já está ativo!) é exibir um aviso aos hóspedes na seção de avaliação geral do processo de avaliação:
Se um hóspede der 5 estrelas para todas as subcategorias — como limpeza, precisão, etc. — mas depois der 4 estrelas na avaliação geral, um aviso será exibido sinalizando isso para o hóspede.
Seus comentários sobre esse assunto foram fundamentais para nos inspirar a garantir que esse trabalho acontecesse. Agradecemos aos nossos anfitriões que chamaram nossa atenção para isso:
@Sarah977 @Paola4 @Susanna0 @Laura108 @Carlos1 @Aaron79 @Mariana58 @Justo6 @Rodrigo569 @Elmari0 @Melodie-And-John0 @Dee51 @Brian1595 @Peggy137 @Heidi313 @Ela22 @David64 @Anne8553 @Keita5
Naturalmente, recebemos muitas outras sugestões, e este é apenas o início do nosso trabalho para apresentar melhorias nesta área. Continuem compartilhando suas ideias na Central da Comunidade. Não vemos a hora de oferecer mais novidades ao longo do ano.
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
@Laura_C ,
Anuncio aqui desde 2016, sempre com média 5 na avaliação geral , 148 comentários, superhost. Este mês , um hóspede sem nenhuma avaliação, ( primeira reserva ??) arrombou e estragou o batente da porta no momento do check in, em represália ao ser cobrado, pontuou os quesitos com nota 1 !! Média 2 porque somente em limpeza deu nota 5. Pedi revisão mas a atendente do suporte disse que não poderia remover porque o comentário e a pontuação não violavam a política de comentários !
Não acha que esses casos deveriam ser tratados como AVALIAÇÃO TENDENCIOSA ?? Imagino que se não o tivesse cobrado certamente não teria me avaliado mal. Sugiro a perda de direito do hóspede da avaliação por pontuação , quando existem provas de danos na acomodação .
Sempre fui superhost em dois imóveis que tenho. Tive uma avaliação anterior a um hóspede toda de cinco estrelas, depois entrou outro hóspede apenas quatro dias após e me deu 1 em um dos quesitos. Depois deste hóspede que me deu nota baixa, entrou outro e deu nota alta. O AIRBNB simplesmente me retirou de superhost apenas por uma avaliação . Entrei em contato com o AIRBNB para questionar e até hoje não recebi resposta. Acho que o AIRBNB precisa começar a ser avaliado, está deixando muito a desejar
Essas avaliações tendenciosas são um problema. Informo que estou sem Wi-fi no meu anúncio e a hóspede na pré-reserva me perguntou se tenho Wi-fi, digo que não tenho, mas mesmo assim ela reserva o meu espaço. No final na avaliação ela me dá 4 estrela dizendo que tenho que ter wi-fi. Porque não locou outro espaço com Wi-fi? Tem um hóspede que levou uma toalha banhão, já sabendo que ele poderia me prejudicar na avaliação caso cobrasse, deixei para fazer o pedido de ressicamento no último dia (ele é anfitrião) e tenho certeza que o Airbnb não irá intermediar esse episódio.
Olá @Jordana--E-Marcelo0 ,
Quando apontam algo na avaliação que está esclarecido no anúncio , e no chat, no seu exemplo o WI FI , acho que a avaliação e comentário deveriam ser "descartados", o Airbnb deveria rever isso, pois é injusto!
Sobre a toalha:
Se após 72 hs do pedido de ressarcimento o hóspede ( q tbm é anfitrião ) ignorar, solicite que o airbnb resolva a disputa, acho importante o airbnb ficar ciente do comportamento de alguns anfitriões, e se ele te avaliar mal, será mais um argumento seu para revisarem o comentário, caso seja "tendencioso". Não tem o porquê o airbnb não intermediar, este serviço está nas regras.
Espero que tudo se resolva bem!
Recebi 4 estrela de uma hóspede que em duas noites acabou com 4 rolos de papel higiênico e justificou 4 estrela pq não tinha PH extra e que teve que ir na rua comprar.
Baixou minha nota demais. Agora já tive 4 avaliações ***** depois dessa e não sobe nada. Juro que não entendo qual é o critério do Airbnb.