Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma ...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....
Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.
Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:
Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊
Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?
Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?
Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?
Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉
2 quartos
Olá @Laura.
No meu caso, é um alojamento com 1 quarto com cama de casal, maximo 2 hospedes, não dá para mais.
@Laura o condomínio onde tenho o apartamento tem limite de pessoas, está tudo descrito em ata, são até 6 pessoas , portanto seguindo esse parâmetro, tendo 2 dormitórios e mais um belo bicama na sala, optamos por receber 5 hóspedes pelo fato da maioria dos veículos comportar 5 pessoas, conseguimos receber até 6 de forma confortável, porém só fazemos isso as vezes com exceção, hoje recebi uma dessas solicitações de aumentar mais hóspedes numa reserva futura efetuada, aceitei, como cobrança e a partir do segundo hóspede!
já nos espaços que estou iniciando como co anfitriã são maioria studios para 2 ou 3 pessoas
Oi @Sophia675 , no anúncio que você oferece para 6 pessoas normalmente as reservas são feitas para 5 pessoas?
@@Laura oi tudo bem?
o anúncio é para até 5 pessoas, o condomínio permite até 6 pessoas nos apartamentos, então às vezes abro exceção para alguns hóspedes quando solicitam, hoje estou com uma dessas solicitações, foi uma reserva para 3, que acabaram solicitando se poderiam incluir mais 3 pessoas, acho que eu expliquei de forma confusa né?
Oi querida @Juliana673 , bom te ver por aqui de novo! Como você está?
Quantos hóspedes você consegue receber?
Olá @Laura!
Nossa capacidade de hospedagem está baseada no princípio de conforto e bem-estar. Assim definimos o número de pessoas em função do número de camas. Não temos interesse em maior número de pessoas, até porque nosso foco é atender nossos hóspedes nos quesitos conforto e bem-estar.
Olá @Laura, Eu tenho lotação por Alojamento de 4 pessoas ( Uma cama de casal no quarto e um cama/sofá que dá para uma ou duas pessoas. Quanto lotação.. mais que 4 também depois fica uma rebaldaria de gente. Prefiro ficar limite de 4 , Acho que o suficiente para manter a qualidade e bem estar na casa.
Beijos e Abraços
Boa tarde, Laura.
Para a definição do número de hóspedes levo em consideração o número de camas / colchões. Deixo claro no anúncio sobre quais são os cômodos que dispõem de camas de casal, quais possuem camas de solteiro.
Trata-se de casa muito procurada para a temporada de verão e, normalmente, recebo grupos de 8 a 12 hóspedes, distribuídos em 5 quartos, dos quais 3 são suítes. Ou seja, não busco maximizar o número de hóspedes, mas respeitar as características do imóvel e de suas comodidades.
Olá!!
Eu prefiro um número menor de hóspedes para que a circulação nos ambientes e os recursos oferecidos sejam o melhor possível.
Já abri exceções, mas conversei com a pessoa, expliquei, mandei fotos, e deu tudo certo.
No geral acho que bom senso e atenção são sempre a regra para decidir como fazer. 😊
No máximo 8 pessoas pra ter maior conforto para os hóspedes.