Meu anúncio não aparece nas buscas

Respondido!
Fernando131
Level 1
Salvador, Brazil

Meu anúncio não aparece nas buscas

Prezados,

 

Já sou da comunidade desde 2014. Há duas semanas, inclusive, tive um hóspede pelo airbnb.

 

No entanto, fiz uma busca hoje como hóspede para um periodo selecionado de dezembro e não está aparecendo meu anuncio, nem no mapa da região. Peço ajuda para solucionar o problema. Obrigado!

 

Fernando

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernando131 @Pedro140

Vocês usaram Filtros, ajustaram faixa de preço? Clicaram para ver se não aparecem na segunda, terceira página e daí em diante?

Deram zoom no mapa?

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Pedro140
Level 1
Oeiras, Portugal

Estou com o mesmo problema. Sou host desde 2013 e nunca cancelei nenhuma reserva. Porque não aparece o meu anúncio em datas que tenho disponíveis?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernando131 @Pedro140

Vocês usaram Filtros, ajustaram faixa de preço? Clicaram para ver se não aparecem na segunda, terceira página e daí em diante?

Deram zoom no mapa?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá  @Fernando131 e @Pedro140,

 

avisem se as sugestões do @J-Renato0 ajudaram vocês!ッ

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Para complementar as respostas acima:

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias