Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Resolvi locar imovel para temporada pelo Airbnb pela primeira vez para casal (Eu e minha esposa ) e uma cachorrinha .
Efetuamos o Check-in em Quarta-Feira, 28 de Junho por volta das 15 h no imovel [Detalhes Pessoais] e foi entregue em espécie o valor de R$ 500,00 referente ao deposito de segurança .
Até o momento do Checkout não tivemos qualquer intercorrência . Porém , como o anfitrião afirmou que não estaria na cidade no momento do Checkout , não foi efetuada a vistoria do imovel e quanto ao depósito de segurança ele me disse por telefone que devolveria em seguida a nossa saída do imóvel .
No entanto , hoje completa 2 semanas do fim nossa estadia na Barra da Tijuca e o valor de R$ 500,00 até o presente momento não nos foi devolvido , mesmo com duas reclamações no site do Airbnb ( Em 10 Julho e 13 Julho) .
Total falta de respeito e desonestidade tanto do site Airbnb quanto do anfitrião que se omitiram em resolver essa situação .
Aguardo com urgencia a devolução do meu depósito de segurança , já que não houve qualquer dano no imóvel e Tenho compromissos que necessitam do mesmo.
Está explícito em todo anúncio do Airbnb:
"Sempre se comunique através do Airbnb
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Então , como fazer se o anfitrião quando chegar na casa do anfitriao e o mesmo não solicitou o deposito de segurança pelo AIRNB ? Denuncio ele ? Fico sem minha reserva e fico que nem um louco procurando outro lugar ?
Imagino que você tenha tomado todos os cuidados que se espera (estar ciente de como o Airbnb fuunciona, ler todo o anúncio, verificar as avaliações do anfitrião, etc.).
Antes de fechar a reserva o Anfitrião não avisou deste Depósito no momento do check-in?
Se ele nunca mencionou tal pagamento você poderia ter entrado em contato com o Airbnb, em até 24h após o check-in, para relatar que as condições que você encontrou o imóvel eram diferentes do que estava sendo anunciando (pagamentos por fora). O Airbnb o teria realocando em outro espaço sem prejuízo para você.
Mas, se passados 24h do check-in, você não reportou nada o Airbnb entende que você concordou com o que encontrou.
Uma outro ponto é a sua avaliação após o checK-out. O que você comentou sobre o Anfitrião?
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo, como faço para entrar em contato com a Airbnb? Porque não encontro nenhum email deles, telefone.
Obrigado
21 3958-5800
Ricardo
Meu Perfil.
O anfitrião esta usando o imóvel dele para cobrar depósito de segurança de diversos hóspedes e não devolve . Isso se configura como estelionato ... E o incrível é que o Airbnb deixa o anfitrião permanecer livremente anunciando o imóvel ... Empresa que não traz credibilidade aos hóspedes ..
Já fiz a denúncia junto ao AIRBNB e no reclame aqui , mas até agora não houve nenhuma resposta . E vejo que essa mesma pessoa continua enganando outros hóspedes tranquilamente , como consta reclamação lá na página dele .
Outro detalhe é que eu fiz um comentário enorme sobre o imóvel do anfitrião , porém a AIRBNB fez a edição e colocou apenas a parte sobre os elogios... A parte que eu reclamei sobre o anfitrião deixar o imovel com cheiro de mofo e não ter devolvido o meu depósito de segurança foi retirado do meu comentário .... Estou muito chateado com esse site .. Não alugo mais por aqui !!!