Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
o hóspede pediu para eu cancelar a reserva e o airbnb bloqueou a data , como faço para desbloquear? ele pensou que reservando para 4 pessoas seria a casa toda, só que são tres quartos para aluguel pois a casa tem sete quartos, aí ele me pediu para cancelar e eu por gentileza fiz isso , só que o AIRBNB bloqueou essas datas, gostaria de saber como faço para desbloquear
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Se o pedido para cancelar a reserva partiu do Hóspede, deveria ser dele a iniciativa de cancelar e não sua.
Veja que em seu anúncio está explícito que a reserva é para quarto e não para casa inteira.
O que aconteceu agora é que vocẽ sofreu uma penalidade por ter cancelado uma reserva (bloqueio das datas) e não tem como reverter isto.
Observei também algumas inforamções conflitantes. Em sua mensagem você fala em 7 quartos. Porém, o seu anúncio só informa 3 quartos.
Se você deseja alugar os quartos individualmente, vocẽ deverá criar um anúncio para cada quarto. Da forma como você configurou o anúncio se eu reservar apenas um quarto os outros ficarão automaticamente indisponíveis por que o calendário deste anúncio ficará bloqueado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Se o pedido para cancelar a reserva partiu do Hóspede, deveria ser dele a iniciativa de cancelar e não sua.
Veja que em seu anúncio está explícito que a reserva é para quarto e não para casa inteira.
O que aconteceu agora é que vocẽ sofreu uma penalidade por ter cancelado uma reserva (bloqueio das datas) e não tem como reverter isto.
Observei também algumas inforamções conflitantes. Em sua mensagem você fala em 7 quartos. Porém, o seu anúncio só informa 3 quartos.
Se você deseja alugar os quartos individualmente, vocẽ deverá criar um anúncio para cada quarto. Da forma como você configurou o anúncio se eu reservar apenas um quarto os outros ficarão automaticamente indisponíveis por que o calendário deste anúncio ficará bloqueado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Tudo bem, @Toninho2? Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Espero que a resposta do Ricardo tenha ajudado. Avise aqui nesse tópico! : )