Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá! Gostaria de ter ajuda de um co-anfitrião em Florianopolis para ajudar na locação de um imovel q tenho, pois moro em São Paulo. Alguém indica?
Boa tarde Karina
você pode me enviar uma mensagem com mais informações?
Obrigada! 🙂
Oi Isabelle! @Isabelle940
boa tarde!
eu moro em sp e estou com um apto em Floripa para fazer locacao mensal. Preciso de uma ajuda de alguem q more proximo, q se responsabilize em organizar a limpeza, lavagem de roupas de cama e toalhas e conferir se esta tudo certo com o apto!
ja achei empresas para terceirizar o servico mas queria alguem fixo de confianca pra fazer essa vistoria!
vc mora em floripa?
Mande-me um email 🙂
[Info pessoal removida]
@Karina544 envia uma mensagem privada para a @Isabelle940 pois na comunidade informações pessoais são removidas por que a comunidade é pública e qualquer um pode ter acesso 😉
Boa tarde @Karina542 , meu nome é Mahana. Gostaria de saber se ainda precisa de Co anfitrião. Eu sou Super Host e anfitriã desde 2015 pelo Airbnb, e trabalho como Co anfitriã desde 2018. Pode me mandar mensagem se ainda precisar de ajuda.
Olá Karina @Karina542 , faça contato comigo pelo Instagram caso ainda tenha interesse em co-anfitriã @cwsuperhost
Oi esteou procurando co Anfitrāo .
@Karina542 @Ste5 estou à disposição! Sou residente do norte da ilha de Florianópolis, tenho formação superior em turismo e agilidade em deslocamento.
Fluência em espanhol e inglês avançado.
Atuo como co anfitrião para uma empresa aqui de Florianópolis e gostaria de atender alguns clientes direto para oferecer excelência em atendimento e suporte!
Ola eu sou superhost no airbnb e procuro anfitriões que precisam de alguem de confiança e que ja entenda das metricas do airbnb
como moro em BC posso auxiliar nessas demandas
Olá, sou anfitriã (superhost) no airbnb desde 2019 na região da Grande Florianópolis!
Estou trabalhando agora como co-anfitriã, caso alguém tenha interesse, estou a disposição. 🥰
tenho interesse .