Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, acabei de cadastrar meu imóvel.
Podem me tirar uma dúvida?
Eu escolhi transferência bancária.
O hóspede quer pagar com cartão.
Eu preciso abrir uma conta paypal, etc para receber?
Ou posso manter apenas a transferência bancária e receber normalmente...
Obrigado!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Charles82
A forma como o hóspede paga (seja cartão, boleto, etc) não interfere na forma como recebe. O hóspede paga ao airbnb e você recebe (de acordo com a forma escolhida) 24h após o check-in do hóspede.
Boa sorte
Bárbara
Olá,
Pode me tirar uma dúvida?
Eu escolhi transferência bancária.
O hóspede quer pagar com cartão.
Eu preciso abrir uma conta paypal, etc para receber?
Ou posso manter apenas a transferência bancária e receber normalmente...
Obrigado!
@Charles82, seus posts foram reunidos em um único tópico para que vc receba mais atenção para sua pergunta.☺
Oi @Charles82
Como eu havia dito, a forma que você optou por receber não tem nada a ver com a forma escolhida pelo hóspede para pagar! Você pode ficar com a transferência bancária...o hóspede vai pagar para o site (de acordo com a forma que ele preferir).
Boa sorte
Bárbara
Oi @Charles82
A forma como o hóspede paga (seja cartão, boleto, etc) não interfere na forma como recebe. O hóspede paga ao airbnb e você recebe (de acordo com a forma escolhida) 24h após o check-in do hóspede.
Boa sorte
Bárbara
aonde escolho a forma que quero receber o pagamento?
Estou com dificuldade para recber da Payoneer , o pagamento de duas hospedagens ? Como proceder?
Eu cadastrei o Banco mas eles não aceitam.
@Maura98 na Central da Ajuda você encontra uma série de artigos sobre configurar pagamentos , clique aqui para acessar.
Olá, como faço para receber em 24 horas os pagamentos? a forma que escolhi foi transferencia, entendi que como sou nova aqui o primeiro aluguel seria um dia após o checkin do hospede, depois mudaria, mas todos os que fecho só entra o pagamento para mim depois do checkin, gostaria de saber como faço para receber em 24 horas. Alguém pode me ajudar por favor.
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.