Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Fiz o cadastro a uma semana e recebi uma mensagem para hospedagem de 3 dias. Achei o valor total abaixo do que estimava. Como faço para recusar a hospedagem sem problemas no cadastro...
Edição de título
Oi Washington, boa tarde.
Vamos iniciar tratando do seu principal problema: tarifa baixa.
Vá no seu calendário e edite os valores para cada dia da semana manualmente. Para isso, basta clicar nos dias que aparecerão em destaque e depois digitar o valor que você quer. No final clique em salvar.
Esse procedimento não servirá para a reserva em questão, pois as datas estarão bloqueadas.
Depois vá no seu anúncio -> configurações -> Encargos Extras e edite valores para cada item que você queira adotar:
- Deposito de segurança
- Taxa de Limpeza
- Valor para hospede extra
- extra por hospede a partir de “X”
NÃO esqueça de salvar!
Quanto à reserva que você recebeu, indica que adotou a Reserva Instantânea e nesse caso você poderá cancelar a mesma sem sofrer penalidades.
Mas, minha sugestão é de que você primeiramente entre em contato com o hospede e gentilmente explique que o valor está fora da realidade e que você gostaria de saber se ele aceita atualizar o mesmo, o que você poderá resolver tranquilamente através da Central de Resoluções.
Também é possível tentar pela plataforma clicando em detalhes da reserva ->Enviar ou Solicitar dinheiro ou clique em Alterar Reserva e edite o valor.
Ele receberá a atualização e deverá dar o aceite.
Caso ele se recuse a aceitar a atualização do valor, você poderá cancelar a reserva justificando que não se sente à vontade com a mesma.
Espero ter lhe ajudado e fico à disposição caso precise de um maior auxílio.
Boa sorte e sucesso pra você!
Gladis
@Washington13, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Participe das conversas abaixo (clique nos links):
O que fazer durante mau tempo?
Você conseguiria eliminar o uso de produtos de plástico?
Quais são seus marcos mais interessantes como anfitrião?
Boa noite Gabi. Sou anfitrião novo no AIRBNB, mas já tenho um problema que me desanimou.
Entrei com a configuração de reserva instantanea, entendendo que poderia cancelar a reserva sem penalidades, caso o o hóspede não concordade com a alteração do preço. Entretanto fui penalizado em R$ 184 reais e tive os dias da reserva bloqueado no meu calendário. Queria reclamar no AIRBNB, mas não encontrei nenhum lugar no site para conversar com o pessoal de gestão. Podes me orientar?
Obrigado
Laercio
A isenção de penalidades para cancelamentos com Reserva Instântanea somente acontece em determinados casos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Por que você configurou seu anúncio com um valor abaixo do que você estimava?
Termos de Uso, item 7.1.2:
"7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável, ou cobranças como uma taxas de limpeza) para seu Anúncio (“Taxa do Anúncio”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de seu Anúncio, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva."
Você pode ter recebido uma "Consulta" ou um "Pedido de Reserva". Cancelar uma "Consulta" ou "Pedido de Reserva" não geram penalidades.
A penalidade somente é aplicada caso você cancele uma reserva já confirmada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Verifiquei a moeda é em real ou em dolar? se for em dolar, o valor inferior eh muito normal, porque nosso real nao vale muito na frente de dolar mesmo. mas transferido em real vai ser o mesmo. Se nao for problema de cambio, verifiquei se vc usou preço inteligente, se usasse, desativa ele, ele vai colocar o preço bem baixo somente para alugar, mas o preço pode nao ser o que vc queria.