Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como ofereço a possibilidade dos hóspedes dividirem o pagamento em duas vezes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vou colar sua resposta completa aqui, caso alguém tenha dúvida:
O pagamento parcelado só funciona para brasileiros, em até 3 vezes no cartão. Mas vale lembrar que tem que ser feito pelo computador ou pela página m.airbnb.com.br no celular ou tablet (não fazer pelo aplicativo) pois não aparece essa opção e mesmo na opção sem parcelar aparece a cobrança de IOF de 6,38%. pelo site o IOF é de transação nacional de 0,38%. Só divide por cartão de crédito, boleto ou PayPal são sempre a vista. Mas não é o anfitrião que escolhe, é o hóspede.
Eu perguntei sobre o parcelamento pelo Twter e pelo FB- me ligaram depois de 5 minutos e a menina me atendeu muitissimo bem e me explicou que é com juros- em 12 x é altissimo- em 2 vezes é um pouco mais que 2%.
Gostaria de tirar uma dúvida! É a primeira vez que uso o aplicativo, minha viagem é para outubro! Reservando hoje será descontado de mim hoje ou somente qdo eu fizer o check in?!?
No próximo vencimento do seu cartão já cairá a primeira parcela,ou seja assim que você faz a reserva já começa a cobrar.
@Viviane66, bom dia!
Como já deve ter verificado em sua fatura, a cobrança é feita imediatamente, ou seja, o valor da compra fica retido e vc paga na data do vencimento do cartão, independente da data da sua viagem.
@Pedro451, boa tarde! Não deixe de ler a resposta da Gladis (acima da minha). Sei que sua pergunta já é antiga, mas espero que ajude.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb.
Abraço,
May
Estou tentando fazer uma compra parcelada.
Mas não dá certo.
Já tentei de tudo.
Inclusive já liguei para ABNB.
A informação é de que a negativa é do cartão de crédito.
O Banco, por sua vez, informa que não negou nenhuma compra e não tem registro de qualquer tentativa.
Alguém passou por isso?
Bom dia! @Moodi1 o aluguel parcelado é automatico, você escolhe forma de pagamento e insere número do cartão. Quem for te hospedar, recebe o valor integral alguns dias após sua chegada.
Espero ter ajudado.
Abraço