Dados bancários incorretos

Dados bancários incorretos

Ao ir em progresso e ver o status do pagamento que tenho a receber, percebi que a conta para qual vai ser depositado o dinheiro ESTÁ ERRADO, então exclui e cadastrei uma nova conta e a tornei padrão, porém o pagamento já estava processando. Quero saber se vai haver estorno devido a divergência da conta bancária com CPF e se feito um novo depósito para conta nova cadastrada corretamente? O que devo fazer. Pois é um valor alto que tenho pra receber e não recebi.

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise1068 

Imagino que com a exclusão da conta, esse pagto voltará ao airbnb e entrará em nova conta após vc torna-la «  padrão « , na dúvida, sugiro que envie mensagem ao suporte sobre o ocorrido 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Boa sorte! 

Beatriz
Jose-Alan0
Level 2
State of Pernambuco, BR

Estou com esse mesmo problema, entrei em contato com o suporte ha mais de duas semanas e nada. Quando ligo ou mando mensagem dao sempre a mesma desculpa de que foi passado para o setor responsavel e que eles, os atendentes nao tem acesso a esse setor, resumindo vc nao sabe se estao resolvendo ou se sequer foi analisado, nao dao prazo e mandam  apenas aguardar, estou nessa situação ha duas semanas ja mandei mensagem, ja liguei e nda, so dizem que esta no setor conmpetente e voce fica no prejuizo.

Jose-Alan0
Level 2
State of Pernambuco, BR

Denise, por favor nos informe se resolveram seu caso e que medidas voce tomou, porque ja estou a ponto de acionar meu advogado.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Denise1068 quando você usa o símbolo @ para mencionaruma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias