Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O site explica: "Os anfitriões com Reserva Instantânea podem cancelar reservas sem sofrer nenhuma penalidade caso não se sintam à vontade com uma reserva." Fonte: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re.... Veja o último parágrafo.
Optei pela Reserva Instantânea e fiz um cancelamento de reserva, mas a data FOI BLOQUEADA no calendário.
Já aconteceu isso com alguém? Como conseguiram resolver?
Estou tentando entrar em contato neste número, mas dá a mensagem que o número não existe: Central de Atendimento: (21) 3958-5800 - Atendimento 24 horas.
Obrigada.
Boa tarde! Justificou o porquê do cancelamento? Tente o numero 08008787918
Sim, justifiquei. Consegui entrar e contato e resolver. Obrigada!
Bom dia, @Daniela777. : ) Obrigada por nos avisar. Uma ótima semana!
Não deixe de participar das diferentes conversas interessantes acontecendo aqui (clique nos links):
Gerenciando seu tempo durante a alta temporada
Que iluminação usar no seu lar?
Tudo sobre roupa de cama
Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de junho 2018
Bom dia! Estou com o mesmo problema... Voce poderia me dizer se consigo resolver pela internet. Estou no exterior... Grata!
Também tive o mesmo problema, não souberam justificar (parece que seria por ser minha primeira reserva) liguei e fiz um apelo, pois tentei renegociar com o hóspede mas o mesmo queria manter apenas aquela data. Estou no aguardo do retorno do AirBnb.
Aconteceu o mesmo comigo anteontem, sou nova aqui e achei que o valor que eu anunciaria seria para uma pessoa apenas por aparecer o numero um, enfim, imediatamente um hospede fez a reserva com sua familia e eu por sorte vi logo e cancelei.
O Airbnb disse que eu não sofreria penalidade por ser nova, mas tanto minha casa não aparece na busca, como as datas que o hospede reservou estão trancadas 🙁