Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Como colocar meu anuncio para familia? Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"Como colocar meu anuncio para familia?"
Na verdade você não coloca seu anúncio para família. Você precisa preencher os pré-requisitos para sua acomodação ser da coleção "Famíla".
Acesse o item "Progresso / Oportunidades" e veja o que está faltando para atingir este objetivo.
"Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?"
Não é possível determinar o número mínimo de Hóspedes, mas você pode configurar seu anúncio de tal forma que o valor da diária seja extremamente cara para 2 ou 3 Hóspedes. Assim, você consegue atingir seu objetivo de hospedar no mínimo 4 Hóspedes. E se, por acaso, você receber uma reserva para 2 ou 3 Hóspedes terá feito um bom $$$$.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá, Boa noite!
Não existe uma configuração para mínimo de hóspedes recebidos. Sobre família, você pode participar da coleção porém, você precisará receber 2 famílias e avaliação de 5 estrelas delas. Todavia o filtro desta coleção está disponível apenas para alguns países em específico, e o Brasil não é um deles por enquanto.
Abraço!
Onde veja a informação que a coleção "Família" ainda não está disponível para o Brasil?
Ricardo
Meu Perfil.
Num outro post, eu havia perguntado para o suporte do Airbnb, onde me disseram que o filtro aparece no momento da efetivação da reserva para o hóspede determinar a coleção que melhor se encaixa. Também disseram que estava em teste e o Brasil ainda não é um dos países que contém o recurso.
Abraço!
"Como colocar meu anuncio para familia?"
Na verdade você não coloca seu anúncio para família. Você precisa preencher os pré-requisitos para sua acomodação ser da coleção "Famíla".
Acesse o item "Progresso / Oportunidades" e veja o que está faltando para atingir este objetivo.
"Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?"
Não é possível determinar o número mínimo de Hóspedes, mas você pode configurar seu anúncio de tal forma que o valor da diária seja extremamente cara para 2 ou 3 Hóspedes. Assim, você consegue atingir seu objetivo de hospedar no mínimo 4 Hóspedes. E se, por acaso, você receber uma reserva para 2 ou 3 Hóspedes terá feito um bom $$$$.
Ricardo
Meu Perfil.