Hospedagem para seis pessoas

Respondido!
Terezinha8
Level 2
Maceió, Brazil

Hospedagem para seis pessoas

Como colocar meu anuncio para familia? Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Terezinha8

"Como colocar meu anuncio para familia?"

Na verdade você não coloca seu anúncio para família. Você precisa preencher os pré-requisitos para sua acomodação ser da coleção "Famíla".

Acesse o item "Progresso / Oportunidades" e veja o que está faltando para atingir este objetivo.

"Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?"

Não é possível determinar o número mínimo de Hóspedes, mas você pode configurar seu anúncio de tal forma que o valor da diária seja extremamente cara para 2 ou 3 Hóspedes. Assim, você consegue atingir seu objetivo de hospedar no mínimo 4 Hóspedes. E se, por acaso, você receber uma reserva para 2 ou 3 Hóspedes terá feito um bom $$$$.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa noite!

Não existe uma configuração para mínimo de hóspedes recebidos. Sobre família, você pode participar da coleção porém, você precisará receber 2 famílias e avaliação de 5 estrelas delas. Todavia o filtro desta coleção está disponível apenas para alguns países em específico, e o Brasil não é um deles por enquanto.

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriel244

Onde veja a informação que a coleção "Família" ainda não está disponível para o Brasil?

Ricardo

Meu Perfil.

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Num outro post, eu havia perguntado para o suporte do Airbnb, onde me disseram que o filtro aparece no momento da efetivação da reserva para o hóspede determinar a coleção que melhor se encaixa. Também disseram que estava em teste e o Brasil ainda não é um dos países que contém o recurso.

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Terezinha8

"Como colocar meu anuncio para familia?"

Na verdade você não coloca seu anúncio para família. Você precisa preencher os pré-requisitos para sua acomodação ser da coleção "Famíla".

Acesse o item "Progresso / Oportunidades" e veja o que está faltando para atingir este objetivo.

"Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?"

Não é possível determinar o número mínimo de Hóspedes, mas você pode configurar seu anúncio de tal forma que o valor da diária seja extremamente cara para 2 ou 3 Hóspedes. Assim, você consegue atingir seu objetivo de hospedar no mínimo 4 Hóspedes. E se, por acaso, você receber uma reserva para 2 ou 3 Hóspedes terá feito um bom $$$$.

Ricardo

Meu Perfil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias