Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Quero mandar mensagem para alguns anfitriões para informações sobre valores porém, para que isso seja possível, necessita que coloque datas de check in e check out, mas esse anfitriões estão com todas as datas bloqueadas e não consigo mandar mensagem por conta disso. O que eu faço?
Olá Deise, bom dia.
Escolha uma outra data qualquer que esteja disponível no calendario e mencione isso na mensagem.
No entanto, caso todo o calendário esteja bloqueado, escolha outro espaço, pois não há como se comunicar com o anfitrião.
Espero ter ajudado.
Gladis
Bom dia! O que está acontecendo é isso. Todo calendário está bloqueado e não sei qual outra forma de entrar em contato com o anfitrião.
O fato da data se encontrar bloqueada significa que a mesma não está disponível para reservas.
Para entrar em contato com o Anfitrião basta fazer uma consulta selecionado qualquer data disponível no calendário.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia. Agradeço o retorno porém, todo calendário se encontra bloqueado e gostaria de saber se há outro meio para comunicação .