Meu anúncio não aparece para edição. Outro anfitrião está usando o mesmo cadastro

Ademir-Oliveira0
Level 2
São Paulo, Brazil

Meu anúncio não aparece para edição. Outro anfitrião está usando o mesmo cadastro

Olá, pessoal!

Sou Ademir Oliveira, proprietário do anúncio "Recanto das Netas em Cibratel", cadastrado no Airbnb sob n° 44049195. O anúncio está visível para os hóspedes, mas não está disponível para mim para as atualizações necessárias. Já entrei em contato com a Central de Ajuda, mas nada resolvido. Quando entro no meu perfil e clico em "Anúncios" nada aparece. E o que é pior: quando busco pelo número acima (44049195), aparece outro anfitrião .   Alguém tem uma sugestão para resolver esse problema?

Podem mandar respostas pelos emails abaixo: 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Misteroliver Silva
11 Respostas 11
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Abaixo do calendário tem uma opção Denunciar este anúncio. Tente explicar por lá o que está acontecendo, TALVEZ seja mais rápido.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ademir-Oliveira0 , 

Teu anúncio não está no seu perfil, pode ter sido pausado pelo airbnb … Tem um comentário de hóspede reclamando de  cameras , falta de privacidade… pode ser um motivo 

segue o  link  que encontrei no google e estranho porque vejo vc como anfitrião , somente o suporte para te auxiliar nesse caso. 
Ou por engano vc tem dois perfils , porque nesse do Google  ( link) tem 12 comentários e clicando em sua foto acima para entrar em seu perfil , tem zero comentários. 

https://abnb.me/btzGJ5Uqylb

Beatriz

OI, @Beatriz98!

Valeu pela informação. Vou verificar essa possibilidade junto ao Airbnb.  Já me passaram o número do telefone da Central do Airbnb.

Grato, mais uma vez!

Misteroliver Silva

Olá, @Beatriz98 !

Como vc se manifestou muito solícita e procurando me ajudar, deixe-me passar-lhe o perfil que está cadastrado com meu número 44049195, conforme este anúncio 

https://www.airbnb.com.br/rooms/44049195?  Também clique em: https://www.airbnb.com.br/h/recanto-das-netas-em-cibratel.  Ambos se referem a um mesmo anúncio, o seja, o meu anúncio que está personalisado.

Agora, clique em: https://www.airbnb.com.br/users/show/44049195 e tire suas conclusões.

Aguardo um retorno, por gentileza.

@Ademir-Oliveira0 

Misteroliver Silva
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

5498568A-5825-4631-ACBA-C7F606B78F8A.png

Beatriz

Boa tarde, @Beatriz98 Beatriz!

Obrigado pelo retorno. Como vc conferiu, meu anúncio está aberto para o público (hóspede), mas não consigo editá-lo. Já me sugeriram para denunciar o anfitrião que se "apossou" de meu cadastro.  Ele nem brasileiro é, pelo que pude descobrir. Mas quero, a princípio, tentar resolver dentro da  própria plataforma.

Misteroliver Silva
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ademir-Oliveira0 , 

Nao trabalho no suporte, mas como embaixadora do Airbnb , tenho ajudado iniciantes e tenho facilidade em relação as ferramentas. Reparei que existe uma duplicidade de perfil . Clico em sua foto aqui e entrei em um perfil seu sem anúncio.

Cliquei nos links onde tem o seu ujico anúncio ( link personalizado ou link com o numeral ) e encontrei outro perfil seu . Repare nas fotos que vou enviar a diferença em relação ao texto sobre vc . 
Quanto ao link do americano , entrei e não tem anúncio. O fato dos números serem iguais, não quer dizer que ele está com seu anúncio. Se vc clicar no perfil dele , não verá anúncio. 
Entre novamente em contato com o suporte pelo 0800 0475060 e solicite que revejam o seu perfil , pois um tem anúncio e outro não… veja as fotos . 
Confira vc mesmo clicando em sua foto no link do anúncio e aqui no seu post . São diferentes no anunciado de quem eh vc . 
Quando falar com o suporte, sugiro tbm que eles façam uma consulta no seu anúncio pelo chat , para ver o que acontece! Faça esse pedido. 
Espero ter ajudado! 

Beatriz

Olá, @Beatriz98!

Grato pelo retorno.  Vc tem me ajudado bastante, esclarecendo detalhes que eu, sozinho, não tinha como descobrir.  Mais uma coisa: Criei um "Guia Turístico", que deveria estar agregado ao meu anúncio original, mas  esse guia aparece com o número de cadastro 315532799. E é só! Meu anúncio  https://www.airbnb.com.br/rooms/44049195? ficou nas nuvens literalmente (sem acesso para edição). Mas vou seguir o seu conselho: ligar para o número do suporte acima e buscar uma solução definitiva.

Quando tiver algum retorno do suporte da plataforma, posto aqui !

Grato novamente!

@Ademir-Oliveira0 

Misteroliver Silva
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ademir-Oliveira0 , 

mais uma sugestão: 

Vejo que vc tem vários e-mails, (4) confira todas as entradas de e-mails e veja em qual deles tem consulta de hóspede, aí sim vc entrará no perfil em que está o seu anúncio. 
Saia do app e refaça o login no app com o e-mail que vc recebeu o aviso de consulta . Coloque a opção que esqueceu a senha , e refaça a senha . 
Quem sabe esse eh o caminho 

Beatriz
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

6D9D9388-5383-446F-A9DD-2389AC85C623.png

Beatriz
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

504B1B6B-5C05-4EAF-AD36-B4D81365B6C4.png

Beatriz